Publicidade
Início Gestão Cloud Semantix anuncia parceria com Microsoft Azure

Semantix anuncia parceria com Microsoft Azure

0
Publicidade

A Semantix anuncia em parceria com a Microsoft um novo recurso da plataforma Semantix Data Plataform que acelera as implementações e está disponível no Market Place Azure, bem como todas as soluções da empresa.

A nova oferta abrange investimentos em tecnologia dentro da nuvem da Microsoft e também em um ecossistema de parceiros altamente especializados em ciência de dados. O objetivo da parceria é aliar forças para impactar e transformar os negócios dos clientes por meio de tecnologias e metodologias avançadas de análise de dados.

Os benefícios para a Semantix são a possibilidade de usufruir de todas as vantagens que o Programa de Parceiros da Microsoft concede, principalmente o programa de Co-Sell, onde as soluções construídas em Azure são incorporadas ao portfólio que a Microsoft oferece, que tem a vantagem de levar valor agregado dos serviços da nuvem Azure aos seus clientes finais, por meio das soluções da Semantix.

As ferramentas, produtos, serviços e propriedades intelectuais da Semantix construídas na nuvem Microsoft Azure serão oferecidas em conjunto aos clientes, com uma oferta voltada para qualquer porte de empresa, independente do segmento, que hoje enfrentam a necessidade de extrair inteligência dos dados para auxiliar na tomada de decisões estratégicas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile