Instituto Reciclar otimiza em 50% gestão operacional com ERP da TOTVS

0

Há 26 anos atuando na formação profissional de jovens, o Instituto Reciclar já economiza 50% do tempo em processos de gestão financeira e administrativa com o uso do ERP TOTVS Backoffice – Linha Protheus e pretende agora ampliar os ganhos com a atualização do do sistema para sua versão mais atual, o release 12.1.33, lançado em outubro de 2021.

"Somos responsáveis por atender jovens no contraturno da rede pública de ensino, apoiando no desenvolvimento socioemocional e na formação técnico-profissional. Devido ao grande volume de informações com o qual temos que lidar, há mais de 10 anos escolhemos o sistema da TOTVS para ampliar a nossa eficiência operacional e produtividade na gestão de processos. Os ganhos são imensos! Temos, no mínimo, 50% de economia de tempo em processos de gestão dos dados financeiros e administrativos", afirma Carlos Henrique de Lima, Diretor Executivo do Instituto Reciclar. A atualização para a versão mais atual do ERP dará ao intuito ainda mais eficiência e agilidade na sua gestão interna, o que certamente impactará nos serviços oferecidos pela ONG.

Para o diretor-executivo da TOTVS São Paulo, Flávio Azevedo, apoiar o Instituto Reciclar com ganho de produtividade e melhora na gestão operacional é uma das maiores recompensas da parceria. "Sabemos o quanto nossas soluções de gestão apoiam e incrementam a atuação dos nossos clientes. Por isso, ter uma mensuração sobre ganho de tempo, assim como a análise do Instituto Reciclar, é algo que nos deixa ainda mais honrados de apoiar iniciativas tão relevantes para a geração de oportunidades no país", destaca o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.