Publicidade
Início Serviços Gerenciamento ATN Log implanta software Store/VMAS mais robusto de gestão de armazém

ATN Log implanta software Store/VMAS mais robusto de gestão de armazém

0
Publicidade

A ATN Log trocou o seu sistema de gerenciamento de armazéns (WMS) por outro que considerou mais robusto, o Store/VMAS, para dar mais segurança ao desenvolvimento de seu negócio, que consiste em serviços de logística e armazenagem.

A ferramenta fornecida pela Store Automação já está em uso há cinco meses, estruturando e unificando os processos de toda a empresa,

“Hoje temos o departamento de expedição, de controle de estoque, além de disponibilizarmos de processos como os coletores, que dão confiabilidade a toda a operação, e de rastreabilidade, método sistêmico no qual é possível saber em qual nota um lote foi embarcado”, revela Roberto Ferreira, gestor de armazém da ATN Log.   

Segundo ele, para uma empresa que procura se estruturar no mercado é imprescindível oferecer soluções diferenciadas. “O cliente vai pedir um relatório de controle do estoque ou de rastreabilidade, então temos que disponibilizar um WMS que suporte estes processos”, diz.

O gestor ressalta que, com o WMS antigo, que era uma solução caseira, a empresa tinha uma ineficácia sistêmica. Por isso, decidiu renovar a ferramenta para dar uma base sustentável ao seu crescimento.

A ATN Log, que opera em uma área de 21 mil metros quadrados, dos quais 15 mil metros quadrados são destinados à armazenagem, pretende ampliar o escopo do contrato com a Store Automação.

“A logística do Brasil está mudando. Hoje temos leis específicas que regem a área e, devido a isso, o nosso crescimento sustentado é uma questão estratégica de negócio. Entendemos que o principal motor propulsor para isso é oferecer vantagens e soluções tecnológicas competitivas”, confirma Ferreira.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile