Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Grupo Mateus, do Maranhão, usa solução da NDDigital para emitir primeira NFC-e

Grupo Mateus, do Maranhão, usa solução da NDDigital para emitir primeira NFC-e

0
Publicidade

O Grupo Mateus, do Maranhão, emitiu a primeira Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e) usando a solução desenvolvida pela NDDigital em parceria com a Visual MIX

Com total integração com o provedor da Secretaria da Fazenda, a solução da NDDigital é totalmente automatizada e oferece como principal benefício a redução de custos, pois não requer o uso de um equipamento específico.

Assim, pode ser utilizada com uma impressora comum, além de gerar economia de tempo na sua homologação para atender a determinação da Sefaz.

A solução permite impressão no mesmo dia de instalação em estabelecimentos, previne erros no preenchimento do documento fiscal e diminui o risco de multas por inadequação ao padrão exigido pela Secretaria da Fazenda.

“Com o início da emissão da NFC-e no Estado do Maranhão, já contamos hoje no Brasil com seis Unidades Federadas utilizando, em produção, a Nota Fiscal Eletrônica para Consumidor Final – NFC-e”, explica Newton Oller de Mello, da Secretaria da Fazenda.

O Grupo Mateus é uma das empresas que participa do projeto da NFC-e, que está em curso nos Estados do Acre, Amazonas, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e Sergipe.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile