Grupo Mateus, do Maranhão, usa solução da NDDigital para emitir primeira NFC-e

0

O Grupo Mateus, do Maranhão, emitiu a primeira Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e) usando a solução desenvolvida pela NDDigital em parceria com a Visual MIX

Com total integração com o provedor da Secretaria da Fazenda, a solução da NDDigital é totalmente automatizada e oferece como principal benefício a redução de custos, pois não requer o uso de um equipamento específico.

Assim, pode ser utilizada com uma impressora comum, além de gerar economia de tempo na sua homologação para atender a determinação da Sefaz.

A solução permite impressão no mesmo dia de instalação em estabelecimentos, previne erros no preenchimento do documento fiscal e diminui o risco de multas por inadequação ao padrão exigido pela Secretaria da Fazenda.

"Com o início da emissão da NFC-e no Estado do Maranhão, já contamos hoje no Brasil com seis Unidades Federadas utilizando, em produção, a Nota Fiscal Eletrônica para Consumidor Final – NFC-e", explica Newton Oller de Mello, da Secretaria da Fazenda.

O Grupo Mateus é uma das empresas que participa do projeto da NFC-e, que está em curso nos Estados do Acre, Amazonas, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e Sergipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.