IBM Brasil inaugura centro para atender ocorrências na América Latina

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A IBM inaugurou um centro de suporte no Brasil, que será responsável pelo atendimento de ocorrências de softwares de colaboração na América Latina.

Localizado em São Paulo, o centro irá auxiliar as organizações no suporte de soluções colaborativas, que estão sendo utilizadas pelas empresas que mantêm equipes distribuídas geograficamente.

Além do uso interno, para conectar equipes remotamente, as soluções podem também ser utilizadas para otimizar contato com fornecedores e clientes, inserindo as empresas no mundo do Social Business, uma tendência no mercado mundial.

A iniciativa englobará o suporte às principais soluções com foco em colaboração da IBM como, por exemplo, os softwares IBM Connections, IBM WebSphere Portal, IBM Domino e IBM Sametime (aplicativo de mensagens instantâneas).

"A experiência da IBM no mercado de colaboração e o compromisso contínuo com a evolução da plataforma trazem um novo modelo de Social Business, que promove colaboração imediata, independente da localização ou do fuso horário em que a pessoa se encontra", explica Fábio Scopeta Rodrigues, diretor do Laboratório de Software da IBM Brasil.

O novo centro brasileiro de negócios e apoio a clientes se une aos outros seis existentes no mundo, localizados na América do Norte, Dublin, Japão, China, Índia e Filipinas.

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