Parceria permite o uso de chaves digitais em smartphones com tecnologia NFC

0
0

A HID Global fornecerá à Oberthyr Technoligies soluções para apoiar o uso de chaves digitais Seos em smartphones habilitados para a tecnologia NFC (Near Field Communications).

Esse é o termo de uma parceria formalizada entre as duas empresas. A Oberthur é fornecedora mundial de soluções e serviços de segurança e identificação baseados em tecnologias de cartões inteligentes.

A parceria permite que o applet Seos seja incorporado nos cartões SIM habilitados com NFC da Oberthur, tornando possível a utilização de smartphones com NFC em uma ampla gama de aplicações que normalmente residem em cartões inteligentes.

A família de produtos DragonFly da Oberthur é uma nova geração de cartões SIM NFC que combinam velocidade e incluem as melhores certificações e proteção antivírus integrado.

A solução suporta aplicativos que facilitam a experiência do usuário, como o uso de telefone móvel para realizar o check-in em hotel e acesso ao quarto de hotel. Assim como para aplicações em transporte, pagamento e controle de acesso.

O applet Seos faz parte de um ecossistema de produtos e serviços interoperáveis ??para a emissão, entrega e cancelamento de chaves digitais em dispositivos móveis habilitados com NFC, que podem ser usados ??para abrir portas de residências, hotéis, escritórios, hospitais, universidades e edifícios comerciais.

O Seos inclui tecnologia de cartão inteligente baseada em padrões de criptografia com estado de arte para o máximo de interoperabilidade e segurança, e o Seos Trusted Service Manager gerencia as chaves digitais Seos em dispositivos móveis com NFC.

Deixe seu comentário