Scanner de alta velocidade da Gomaq suporta digitalização em nuvem

0
0

A digitalização em nuvem, que permite o envio e o compartilhamento de dados e informações com serviços de armazenamento online, é uma das principais características destacada pela Gomaq em sua linha de scanner ADS-2500w.

Danilo Munhós, coordenador de marketing da empresa, também cita a possibilidade de conexões sem-fio (wireless) e Ethernet, além do display touchscreen colorido de 3,7 polegadas.

A Gomaq é especializada em tecnologia de impressão e tem no seu portfólio de ofertas para o mercado a linha de impressoras da marca Brother.

O ADS-2500w é um scanner de documentos de alta velocidade. "Trata-se de um produto inovador e extremamente útil no mundo corporativo contemporâneo", diz Munhós.

As conexões wireless e Ethernet permitem o compartilhamento do scanner de documentos de alta velocidade com vários usuários na rede da empresa. Desta forma, é possível eliminar cabos extras, aumentando a praticidade do equipamento.

Com o disply touchscreen é possível monitorar e ajustar todas as funções do equipamento, além de gerenciar as suas configurações, criando atalhos dos destinos de digitalização mais utilizados.

Deixe seu comentário