Scanner de alta velocidade da Gomaq suporta digitalização em nuvem

0

A digitalização em nuvem, que permite o envio e o compartilhamento de dados e informações com serviços de armazenamento online, é uma das principais características destacada pela Gomaq em sua linha de scanner ADS-2500w.

Danilo Munhós, coordenador de marketing da empresa, também cita a possibilidade de conexões sem-fio (wireless) e Ethernet, além do display touchscreen colorido de 3,7 polegadas.

A Gomaq é especializada em tecnologia de impressão e tem no seu portfólio de ofertas para o mercado a linha de impressoras da marca Brother.

O ADS-2500w é um scanner de documentos de alta velocidade. "Trata-se de um produto inovador e extremamente útil no mundo corporativo contemporâneo", diz Munhós.

As conexões wireless e Ethernet permitem o compartilhamento do scanner de documentos de alta velocidade com vários usuários na rede da empresa. Desta forma, é possível eliminar cabos extras, aumentando a praticidade do equipamento.

Com o disply touchscreen é possível monitorar e ajustar todas as funções do equipamento, além de gerenciar as suas configurações, criando atalhos dos destinos de digitalização mais utilizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.