CA Technologies apresenta novos recursos contra vulnerabilidade segurança

0

A CA Technologies anuncia novas soluções de proteção de dados para CA Data Content Discovery e CA Compliance Event Manager, que simplificam o gerenciamento de segurança em toda a empresa e permitem proteção robusta e completa de dados móveis utilizados pelos aplicativos ou em trânsito no mainframe. A solução permite que organizações gerenciem melhor seus dados e respondam às necessidades de segurança e compliance no tempo necessário ao atendimento de novas demandas.

Esta solução fornece às equipes de TI:

Insights de toda a empresa, identificando incidentes de segurança no mainframe e demonstrados em um painel único de controle, permitindo que profissionais de segurança e auditoria gerenciem melhor a segurança de dados de ponta a ponta nas soluções de negócio da organização.

Suporte para dados em trânsito, que ajuda a evitar vazamentos e acessos indevidos a dados confidenciais no mainframe, fornecendo ampla cobertura de segurança aos aplicativos.

Segurança e compliance simplificados com relatórios executivos e paineis analíticos demonstrando eventos de acesso a dados, que permitem análise e triagem de acesso a informações também por profissionais não-mainframe.

À medida que a mão de obra de TI se torna cada vez mais jovem, bem como visando a atender a rotatividade de profissionais nas organizações, a CA criou recursos de gerenciamento baseados em painéis simplificados e que dão às equipes de TI, em qualquer nível de habilidade, a capacidade de identificar e responder a potenciais vulnerabilidades na organização.A falta de experiência não é o único problema que a CA está resolvendo. De acordo com um recente estudo, 62% dos profissionais de segurança têm dificuldade de identificar a origem de seus dados comerciais confidenciais e, segundo o Relatório de Violação de Dados da Verizon de 2016, 70% das violações de dados envolvendo uso indevido de informação interna levaram meses ou anos para serem descobertas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.