Gemalto e Dessmann aprimoram segurança de fechadura inteligente

0
0

Gemalto está viabilizando a segurança e conectividade confiáveis para a nova plataforma de fechadura inteligente da Dessmann. A nova solução do fabricante global de fechaduras e cofres inteligentes incorpora os Módulos de Identificação de Máquina (MIM) e Elementos de Segurança (SE) da Gemalto, permitirão aos usuários trancar e destrancar portas com seus smartphones ou criar chaveiros digitais para várias trancas.

O aplicativo para dispositivos móveis pode ser usado para criar remotamente chaves virtuais sobressalentes ou temporárias e pode simplificar serviços de acomodação compartilhados.Por exemplo, a solução é capaz de rastrear e monitorar quem destravou uma porta recentemente. O aplicativo também envia notificações instantâneas se uma porta for forçada e pode disparar automaticamente o alarme incorporado à tranca.

O mercado de trancas inteligentes deverá expandir-se rapidamente nos próximos anos. De acordo com a fechadura inteligente estima-se que a taxa de crescimento anual desse setor alcance 18,3%, levando a um aumento considerável no valor de mercado, de US$ 226,7 milhões em 2016 a US$ 1,01 bilhão em 2024. Alimentado pelo aumento do padrão de vida e pela consciência redobrada em relação à segurança e proteção física, a região da Ásia-Pacífico está rapidamente se tornando um mercado importante para o setor de trancas inteligentes.

"A segurança está no centro de qualquer tecnologia de tranca inteligente inovadora e permanece importante para nós. Estamos constantemente na procura por tecnologia complementar, o que aumenta a segurança dos nossos produtos e serviços", disse Zhu Zhiling, CEO da Dessmann. "A Gemalto possui um catálogo de soluções e o conhecimento de que precisamos para nossa tranca inteligente. Sua capacidade de oferecer soluções de segurança integrais, bem como um roadmap para a futura conectividade otimizada para IoT, como LTE Cat NB-IoT, nos conquistou instantaneamente."

Deixe seu comentário