Gemalto e Dessmann aprimoram segurança de fechadura inteligente

0

Gemalto está viabilizando a segurança e conectividade confiáveis para a nova plataforma de fechadura inteligente da Dessmann. A nova solução do fabricante global de fechaduras e cofres inteligentes incorpora os Módulos de Identificação de Máquina (MIM) e Elementos de Segurança (SE) da Gemalto, permitirão aos usuários trancar e destrancar portas com seus smartphones ou criar chaveiros digitais para várias trancas.

O aplicativo para dispositivos móveis pode ser usado para criar remotamente chaves virtuais sobressalentes ou temporárias e pode simplificar serviços de acomodação compartilhados.Por exemplo, a solução é capaz de rastrear e monitorar quem destravou uma porta recentemente. O aplicativo também envia notificações instantâneas se uma porta for forçada e pode disparar automaticamente o alarme incorporado à tranca.

O mercado de trancas inteligentes deverá expandir-se rapidamente nos próximos anos. De acordo com a fechadura inteligente estima-se que a taxa de crescimento anual desse setor alcance 18,3%, levando a um aumento considerável no valor de mercado, de US$ 226,7 milhões em 2016 a US$ 1,01 bilhão em 2024. Alimentado pelo aumento do padrão de vida e pela consciência redobrada em relação à segurança e proteção física, a região da Ásia-Pacífico está rapidamente se tornando um mercado importante para o setor de trancas inteligentes.

"A segurança está no centro de qualquer tecnologia de tranca inteligente inovadora e permanece importante para nós. Estamos constantemente na procura por tecnologia complementar, o que aumenta a segurança dos nossos produtos e serviços", disse Zhu Zhiling, CEO da Dessmann. "A Gemalto possui um catálogo de soluções e o conhecimento de que precisamos para nossa tranca inteligente. Sua capacidade de oferecer soluções de segurança integrais, bem como um roadmap para a futura conectividade otimizada para IoT, como LTE Cat NB-IoT, nos conquistou instantaneamente."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.