Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Fornecedora de soluções MDM amplia base de clientes em 22%

Fornecedora de soluções MDM amplia base de clientes em 22%

0
Publicidade

A fornecedora de sistemas de gestão de dados (MDM) Stibo Systems encerrou o ano fiscal de 2017, em 30 de abril, com crescimento de 22% na base de clientes. Atraindo contratos em diferentes setores como o automotivo, bens de consumo, distribuição, manufatura e varejo, a empresa ampliou a participação de mercado com novas licenças e vendas de assinaturas para companhias de todo o mundo como a CLAAS, City Beach Australia, Grupo Elektra, Julius Blum GmbH, LIXIL Japan, Mason Companies, NGK Spark Plugs, Office Depot, WAGO e Saraiva.

Para suportar a contínua demanda e se preparar para uma nova fase de crescimento internacional, a companhia expandiu significativamente seu time de executivos, adicionando líderes mundialmente reconhecidos à equipe. Entre os destaques, o veterano da indústria de dados e software Niels Poulsen Stenfeldt será o novo CEO (Chief Executive Officer) da companhia, substituindo Mikael Lyngsø, que está deixando a organização após mais de 30 anos de impecável liderança na Stibo Systems.

A Stibo Systems também celebra a chegada de seu primeiro Presidente na Europa, Christian Oertzen. O executivo já trabalhou para companhias globais como Salesforce, Avaya e Dell EMC. Exerceu papel importante na condução do processo de Transformação Digital dos negócios, elevando a satisfação do consumidor. Na Stibo Systems, Oertzen irá aplicar sua experiência para impulsionar ainda mais os resultados de Business-First com valor agregado para clientes e parceiros em toda a Europa.

A chegada de Stenfeldt e Oertzen ao Time Executivo da companhia, assim como as principais nomeações feitas no ano, incluindo Prashant Bhatia para Global Chief Product & Marketing Officer, Brad Crosby para Presidente na América do Norte, possibilita a Stibo Systems aproveitar sua trajetória de sucesso para criar um futuro de crescimento e valor para seus clientes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile