Hackathon Serpro abre inscrições para projetos de AI

0

Estão abertas, até o dia 10 de julho, as inscrições para o Hackathon Serpro. O evento acontece de 23 a 26 de julho, em Brasília (DF), e oferece R$ 30 mil em prêmios aos criadores das melhores soluções. Na nova edição, o mote é o uso de inteligência artificial (AI) para proporcionar mais segurança no acesso ao GOV.BR e aos serviços digitais disponíveis neste domínio.

O desafio das equipes será criar soluções baseadas em AI para garantir que a pessoa que está acessando o ambiente é, de fato, o cidadão dono daquele CPF. Para o Serpro, contar com a inovação e a criatividade de diversos atores sociais é uma premissa para evoluir os serviços públicos digitais no país. Daí a importância de promover eventos que possam fomentar um ambiente de inovação em torno das necessidades de serviços ao cidadão.

A maratona tecnológica terá mais de 30 horas focadas em inovação. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de julho pelo site http://hackathon.serpro.gov.br. Cada time deve ter de três a cinco participantes. As vagas para o evento são limitadas. Site: http://hackathon.serpro.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.