Publicidade
Início Notícias Negócios iFood entra no segmento de compras em supermercados

iFood entra no segmento de compras em supermercados

0
Publicidade

O iFood começa a testar seus serviços de entrega de compras de supermercado. O serviço, realizado em parceria com a plataforma de compras on-line SiteMercado, foi iniciado em Osasco, na Grande São Paulo, com o Castanha Supermercado e em Campinas, nos supermercados Taquaral e Guará.

“Com presença do iFood em mais de 500 cidades e o uso de inteligência artificial, conseguimos entender perfil e hábitos de consumo do brasileiro e identificamos que há uma demanda a ser atendida nesse segmento. Ao incluir a categoria ‘Mercado’ no app, nosso objetivo é transformar a jornada de compra no supermercado em uma experiência prática e eficiente, da mesma forma que já oferecemos no food delivery, utilizando nossa expertise em tecnologia”, explica Marcio Noguchi, head de Novos Negócios do iFood.

Além da demanda do consumidor, a criação da categoria ‘Mercado’ no app faz parte da estratégia de crescimento da empresa, que conseguirá ampliar sua participação no segmento gerando novas oportunidades de consumo. Após o período de testes, o iFood se prepara para expandir sua atuação em São Paulo nas próximas semanas.

Na fase inicial da operação, fazem parte do teste a entrega de itens congelados, hortaliças, carnes, bebidas, itens de higiene e produtos de limpeza, disponível apenas para pagamento on-line. Os consumidores poderão comprar até oito itens, com valor mínimo de R$15,00. “Durante o piloto, não haverá taxa de entrega. Queremos incentivar os nossos clientes a testar o serviço e entender cada vez mais seus hábitos de consumo para entregar uma experiência ainda mais completa”, finaliza.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile