Novo app da F5 amplia visibilidade de SDN em ambientes Cisco

0

A F5 Networks lançou solução que facilita a adoção do SDN (redes definidas por software, em português) em ambientes Cisco. Para isso, a empresa adicionou o app F5 ACI ServiceCenter ao ambiente Cisco ACI. Disponível por meio do ACI App Center da Cisco, o novo app aprimora a visibilidade e o controle das aplicações ao longo de toda a rede.

O F5 ACI ServiceCenter fornece às organizações a capacidade de desenvolver e aprimorar implementações de aplicações e rede de maneira simples, com uma abordagem definida por software. Para os usuários, há potencialização dos ganhos de automação e produtividade propiciados pelo SDN.

O app F5 ACI ServiceCenter tira vantagem das capacidades da Automation Toolchain da F5 para permitir aos clientes implementar, configurar e customizar rapidamente serviços de aplicação. Trabalhando em conjunto, as equipes de engenharia da F5 e da Cisco construíram vários casos de uso que utilizam a ampla gama de serviços de disponibilidade, rede e segurança da F5. Esses templates tornam mais fácil para os usuários implementar e consumir, de forma agilizada, as tecnologias dessas duas empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.