C6 abre 80 vagas para profissionais de diversas áreas do mercado

0

O C6 Bank está ampliando sua equipe para acompanhar o crescimento da empresa em segmentos como crédito e investimento. São mais de 80 postos em diferentes áreas, como tecnologia, recursos humanos, operações, crédito e dados. Em muitos dos cargos, não é preciso ter formação acadêmica na área.

Com sede em São Paulo e menos de um ano de operação, o grupo conta com mais de 1.100 colaboradores e já recebeu diversos prêmios em reconhecimento ao ambiente de trabalho. Entre os prêmios, estão startup Mais Amada segundo o site Love Mondays e a vice-liderança no país entre as startups Mais Desejadas para Trabalhar no Brasil, de acordo com o LinkedIn.

"Nos próximos meses, vamos acelerar diversas linhas de negócio, como crédito, investimentos e soluções para pessoas jurídicas. Será necessário reforçar nosso quadro de pessoas para dar conta desse crescimento", diz Rafael Brazão, responsável pela área de gente no C6 Bank.

Durante a quarentena, os processos de recrutamento e de integração de novos colaboradores serão feitos de forma remota. Para se candidatar, o interessado deve acessar o site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.