Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) C6 abre 80 vagas para profissionais de diversas áreas do mercado

C6 abre 80 vagas para profissionais de diversas áreas do mercado

0
Publicidade

O C6 Bank está ampliando sua equipe para acompanhar o crescimento da empresa em segmentos como crédito e investimento. São mais de 80 postos em diferentes áreas, como tecnologia, recursos humanos, operações, crédito e dados. Em muitos dos cargos, não é preciso ter formação acadêmica na área.

Com sede em São Paulo e menos de um ano de operação, o grupo conta com mais de 1.100 colaboradores e já recebeu diversos prêmios em reconhecimento ao ambiente de trabalho. Entre os prêmios, estão startup Mais Amada segundo o site Love Mondays e a vice-liderança no país entre as startups Mais Desejadas para Trabalhar no Brasil, de acordo com o LinkedIn.

“Nos próximos meses, vamos acelerar diversas linhas de negócio, como crédito, investimentos e soluções para pessoas jurídicas. Será necessário reforçar nosso quadro de pessoas para dar conta desse crescimento”, diz Rafael Brazão, responsável pela área de gente no C6 Bank.

Durante a quarentena, os processos de recrutamento e de integração de novos colaboradores serão feitos de forma remota. Para se candidatar, o interessado deve acessar o site.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile