Publicidade
Início Segurança News (Segurança) Palestrantes internacionais abordam m-health e telerradiologia

Palestrantes internacionais abordam m-health e telerradiologia

0
Publicidade

A 4ª edição do Fórum Saúde Digital, cujo tema principal neste ano será saúde conectada, contará com a presença de dois keynotes speakers dos Estados Unidos, que abordarão as tendências, mercado e inovações  em mobile health e telerradiologia. O evento acontece dia 14 de agosto, no hotel Paulista Plaza, em São Paulo, e é promovido pela revista TI INSIDE e organizado pela Converge Comunicações.

Mohan Mysore, diretor de desenvolvimento de negócios da Telerad Tech para América do Sul, do Norte e Europa, irá abordar em sua apresentação “Tendências e mercado de telerradiologia”. Com 35 anos de experiência em desenvolvimento de mercado em vários países, ele é graduado em Física, Engenharia Eletrônica e da Computação. Começou sua carreira na Philips Índia, onde trabalhou por 13 anos. Em seguida fundou a Ciprico, em Minneapolis, EUA, onde desenvolveu a tecnologia da storage healthcare.

Mysore trabalhou também Ashva Technologies nos EUA, onde gerenciava a área de negócios de equipamentos PACs de pequeno porte. Na Telerad Tech é responsável por desenvolver o mercado de infraestrutura de compartilhamento de imagens na nuvem. A empresa, com sedes em Minneapolis e na Índia, recebeu vários prêmios pela sua solução inovadora, como o “Best Picture Archival and Communications System”, conferido pela NASSCOM-KPMG Healthcare IT Awards; “Medicall Innovation in Healthcare Award 2011” na categoria de “Product Innovation in Healthcare” e “Frost and Sullivan for best PACS company in India”.

Sonny Vu, CEO, fundador da Misfit Wearables, fabricante de produtos de computação altamente portáteis dos Estados Unidos, vai falar sobre Tendência e desafios em mobile health. Ele é fundador da AgaMatrix, primeira fabricante do mundo em dispositivo de hardware médico conectado para iPhone (recebeu os prêmios Red Dot & GOOD Design Awards), agora na Apple Store.

A 4ª edição do Fórum Saúde Digital também vai abordar, através de palestras e painéis de debates, o mercado de healthcare, telediagnóstico, integração de prontuário eletrônico do pacientes, tratamento e monitoração de pacientes à distância, programas especialistas, entre outros.

Mais informações e inscrição podem ser obtidas no site  www.convergecom.com.br/portal/eventos/forum-saude-digital/. Ou pelo telefone 0800 77 15 028.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile