Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Cellebrite lança nova plataforma móvel forense

Cellebrite lança nova plataforma móvel forense

0
Publicidade

A Cellebrite anuncia o UFED Touch2, nova versão da família UFED Series, que oferece mais velocidade, usabilidade e portabilidade para investigação forense. Ele permite a policiais, militares e agências de inteligência extraírem evidências de forma legítima. Ele pode extrair conteúdo para dispositivos móveis até três vezes mais rápido que o UFED Touch, permitindo que investigadores e examinadores acelerem suas investigações.

“Muitos dos nossos clientes preferem um dispositivo construído especialmente para a extração e visualização de evidências digitais, independentemente da sua localização”, afirma Yossi Carmil, Global Co-CEO, Cellebrite. “O UFED Touch2 oferece o desempenho, confiabilidade e facilidade de uso necessária para permitir que os clientes atendam a sua missão no laboratório ou no campo, além de simplificar o processo de aquisição, eliminando a necessidade de comprar um hardware separadamente”.

Com sua interface gráfica intuitiva e uma tela touch fácil de usar, permite sistema de arquivos físicos e lógicos de extrações de dados e senhas, incluindo dados apagados, a partir de uma ampla variedade de dispositivos móveis. O UFED Touch2 está disponível em ambas as edições – padrão ou mais robusta – executando as configurações Logical ou Ultimate (sistema lógico, arquivo e extração física) e vem com um conjunto de suporte de software para aplicações, periféricos e acessórios.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile