Elo anuncia parceria com plataforma de adquirência da Adyen

0

A Elo – bandeira de cartões 100% brasileira que conta com Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA como acionistas – anuncia parceria a adquirente Adyen, empresa de tecnologia para pagamentos. Desde a última terça-feira, 17, os cartões Elo podem ser cadastrados e passam a ser aceitos para pagamentos realizados por meio da plataforma.

Com a parceria, é possível realizar transações de pagamento com os cartões Elo em empresas, nacionais e internacionais, de serviços digitais e aplicativos de mobilidade urbana que utilizam a plataforma Adyen.

"A parceria com a Adyen é um passo importante em nossa estratégia de expansão da bandeira. É um movimento natural frente ao crescimento da Elo, que passa a ter aceitação ampliada em ferramentas utilizadas no dia a dia, como os aplicativos de mobilidade", afirma Eduardo Chedid, presidente da Elo.

Para a Adyen, "a integração com a Elo considera a relevância da carteira de clientes da bandeira que utilizarão seus cartões em compras online nos principais e-commerces e serviço digitais do País. Além disso, os clientes da Adyen conquistarão milhares de novos usuários e ampliarão seus negócios", diz Jean Christian Mies, Presidente da Adyen para a América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.