Publicidade
Início Serviços Outsourcing Concentrix tem nova country manager no Brasil

Concentrix tem nova country manager no Brasil

0
Publicidade

A Concentrix anuncia a promoção de Claudia Gimenez como nova country manager do Brasil. A profissional, que é natural da Argentina, integra a equipe da empresa desde 2014 e anteriormente atuava como executiva de projeto responsável pela Costa Rica, Nicarágua e Brasil.

Claudia é a única mulher a ocupar um cargo de alta liderança entre as principais empresas do setor de BPO e chega com o desafio de acelerar o desenvolvimento da companhia em tecnologia e inovação, além de promover uma maior integração entre as unidades brasileiras e mundiais a fim de promover um serviço cada vez mais diferenciado no mercado. “A transformação tecnológica será cada vez mais intensa nos próximos anos e temos um valioso mercado para expansão. Assumo essa nova oportunidade com o objetivo de contribuir com o crescimento da empresa e desenvolvimento de seus profissionais”, comenta a executiva.

Com formação em Economia, Claudia conta com mais de 15 anos de experiência na indústria de BPO com foco em gestão estratégica de processos de entrega de contas globais. Na Concentrix, foi responsável pela implementação do processo em uma das maiores contas da América Latina, a qual conquistou a certificação COPC sem recomendações (clean audit). A profissional também tem sólido conhecimento em operações, qualidade,  gestão de mão de obra e melhoria contínua.

A nova liderança reforça a fase de expansão da Concentrix no País, que vai inaugurar dois novos sites em São Paulo (SP) e em Fortaleza (CE) no segundo semestre deste ano.  As unidades chegam para atender os novos clientes e dar suporte as operações atuais, gerando novas oportunidades de emprego em ambos os estados. Atualmente a empresa está com 500 vagas em aberto.

“Estamos em um ritmo rápido de evolução e nosso objetivo é continuar atendendo as marcas com uma infraestrutura cada vez mais eficiente e moderna”, afirma a country manager. Hoje, a companhia já conta com quase cinco mil colaboradores, cinco unidades em São Paulo (Água Branca, Barueri e três na Barra Funda) e uma em Fortaleza.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile