Americanas entra no mercado de entrega ultra rápida com o lançamento do Americanas Delivery

0

A entrega ultra rápida é uma das prioridades da Americanas em 2021 e, com a conclusão da integração da Shipp pela companhia, chega ao mercado o Americanas Delivery. O app já nasce com diferenciais competitivos importantes: a credibilidade da marca Americanas – com mais de 48 milhões de clientes ativos (base total de mais de 90 milhões de clientes), se beneficiando do tráfego de 4,6 bilhões de visitas ao ano.

O Americanas Delivery está disponível na App Store e no Google play e também vai funcionar dentro do app da Americanas como um miniapp. A partir de hoje, os clientes podem receber, em poucos minutos, itens de conveniência, incluindo supermercados, farmácias, restaurantes, presentes, petshops, entre outros. O Americanas Delivery vai começar a operação no Espírito Santo, nas cidades de Vitória, Serra, Vila Velha e Guarapari, base estabelecida pela Shipp, e também em Niterói, no Rio de Janeiro.

Com um modelo de negócios altamente escalável, ainda em 2021 a companhia vai expandir o modelo de ultra fast delivery para Joinville e para o ABC Paulista. Para o primeiro semestre de 2022 já foram mapeadas outras 22 cidades, com o objetivo de atingir mais de 100 cidades até o final do ano que vem.

"O setor de delivery está em plena expansão e conta com uma base de clientes com perfil de alta recorrência e que busca, acima de tudo, comodidade. Com a marca Americanas, entraremos ainda mais fortes nesse setor, conectando nossos clientes a supermercados, restaurantes, farmácias e outros. Além disso, aproveitaremos a capilaridade das mais de 1.700 lojas físicas, verdadeiros hubs urbanos pelo Brasil, para ter uma entrega mais ágil, disponibilizando também todo nosso sortimento", afirma Tomas Scopel, diretor do Americanas Delivery.

O Americanas Delivery chegou para quebrar paradigmas com a oferta de uma variedade enorme de produtos, considerando itens de alta frequência, com tempo médio de entrega de 30 minutos, e possibilidade de horário de entrega agendado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.