Ex-Tivit assume como novo Diretor de Operações da Zappts

0

Denis Kawaguchi, ex-IT Executive da TIVIT, acaba de assumir o cargo de Chief Operating Officer na Zappts, empresa que desenvolve projetos de transformação digital para grandes marcas. A contratação acontece em um momento de forte crescimento do negócio, fruto da aceleração na transformação digital de diversas companhias do mercado nacional e internacional.

Depois de 13 anos dedicados à TIVIT LATAM, Kawaguchi terá como principal desafio realizar a gestão das operações da Zappts, que quadruplicou seu quadro de profissionais durante a pandemia e atua em um modelo 100% remoto, com equipes distribuídas em 14 estados do Brasil. A empresa, criada no Vale do Paraíba há oito anos, é focada na aceleração de experiências digitais de marcas como Johnson & Johnson, BTG Pactual, Getnet, Porto Seguro, Ambev, Algar, Giga Security, entre outros.

De acordo com o CEO da Zappts, Rafael Tiba, a decisão de posicionar Kawaguchi no comando das operações da empresa foi estratégica. "Com o crescimento, a vinda do Denis se tornou uma necessidade. A cada semana, mais Zappters integram nosso boarding. Nós aumentamos a capilaridade de profissionais, que hoje estão em vários estados. Desde nosso primeiro contato com o Denis, sentimos total alinhamento com nossos valores. Ele tem experiência e a capacidade de seguir otimizando e preparando nossa estrutura para continuar o crescimento acelerado", comenta Tiba.

Para Kawaguchi, a oportunidade de desenvolver as operações da Zappts não poderia chegar em melhor hora. "Vejo um mar de oportunidades no negócio de Transformação Digital. A experiência acumulada em tantos anos com operações críticas focadas em serviços de tecnologia torna essa união com a Zappts um casamento perfeito", ressalta.

Em relação ao modelo de trabalho, com profissionais atuando de diferentes locais, Kawaguchi reforça que o mundo mudou. "A pandemia da Covid-19 trouxe um cenário que não retornará ao que conhecíamos antes dela. Dessa forma, obrigatoriamente precisamos nos adequar. Trabalhar com equipes remotas passou a ser comum. As maiores oportunidades deste novo contexto dizem respeito à flexibilidade na localização geográfica e trabalho assíncrono dos profissionais, além de sensível aumento na qualidade de vida das pessoas. Os profissionais tendem a produzir mais e melhor, por terem menos distrações e por escolherem o momento certo de atuar em suas atividades", diz.

Kawaguchi também ressalta que a transformação digital já é uma realidade para muitas empresas. "Nossos clientes têm uma busca por agilidade que coloca uma pressão natural, com a qual precisamos lidar com cautela e uma boa dose de inovação. O maior desafio da posição é conseguir equilibrar a expectativa por um serviço de altíssima qualidade, já reconhecido pelos clientes da Zappts, com a demanda por profissionais escassos no mercado e o cuidado com o bem estar e busca por propósito deles", explica o Diretor de Operações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.