Ex-Tivit assume como novo Diretor de Operações da Zappts

0

Denis Kawaguchi, ex-IT Executive da TIVIT, acaba de assumir o cargo de Chief Operating Officer na Zappts, empresa que desenvolve projetos de transformação digital para grandes marcas. A contratação acontece em um momento de forte crescimento do negócio, fruto da aceleração na transformação digital de diversas companhias do mercado nacional e internacional.

Depois de 13 anos dedicados à TIVIT LATAM, Kawaguchi terá como principal desafio realizar a gestão das operações da Zappts, que quadruplicou seu quadro de profissionais durante a pandemia e atua em um modelo 100% remoto, com equipes distribuídas em 14 estados do Brasil. A empresa, criada no Vale do Paraíba há oito anos, é focada na aceleração de experiências digitais de marcas como Johnson & Johnson, BTG Pactual, Getnet, Porto Seguro, Ambev, Algar, Giga Security, entre outros.

De acordo com o CEO da Zappts, Rafael Tiba, a decisão de posicionar Kawaguchi no comando das operações da empresa foi estratégica. "Com o crescimento, a vinda do Denis se tornou uma necessidade. A cada semana, mais Zappters integram nosso boarding. Nós aumentamos a capilaridade de profissionais, que hoje estão em vários estados. Desde nosso primeiro contato com o Denis, sentimos total alinhamento com nossos valores. Ele tem experiência e a capacidade de seguir otimizando e preparando nossa estrutura para continuar o crescimento acelerado", comenta Tiba.

Para Kawaguchi, a oportunidade de desenvolver as operações da Zappts não poderia chegar em melhor hora. "Vejo um mar de oportunidades no negócio de Transformação Digital. A experiência acumulada em tantos anos com operações críticas focadas em serviços de tecnologia torna essa união com a Zappts um casamento perfeito", ressalta.

Em relação ao modelo de trabalho, com profissionais atuando de diferentes locais, Kawaguchi reforça que o mundo mudou. "A pandemia da Covid-19 trouxe um cenário que não retornará ao que conhecíamos antes dela. Dessa forma, obrigatoriamente precisamos nos adequar. Trabalhar com equipes remotas passou a ser comum. As maiores oportunidades deste novo contexto dizem respeito à flexibilidade na localização geográfica e trabalho assíncrono dos profissionais, além de sensível aumento na qualidade de vida das pessoas. Os profissionais tendem a produzir mais e melhor, por terem menos distrações e por escolherem o momento certo de atuar em suas atividades", diz.

Kawaguchi também ressalta que a transformação digital já é uma realidade para muitas empresas. "Nossos clientes têm uma busca por agilidade que coloca uma pressão natural, com a qual precisamos lidar com cautela e uma boa dose de inovação. O maior desafio da posição é conseguir equilibrar a expectativa por um serviço de altíssima qualidade, já reconhecido pelos clientes da Zappts, com a demanda por profissionais escassos no mercado e o cuidado com o bem estar e busca por propósito deles", explica o Diretor de Operações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui