Publicidade
Início Notícias E-Commerce Infracommerce celebra contrato para aquisição da Summa Solutions

Infracommerce celebra contrato para aquisição da Summa Solutions

0
Publicidade

A Infracommerce CXaaS acaba de concluir a aquisição da Summa Solutions, empresa de plataformas de Seller Center e desenvolvimento de software, com expertise em implementação de projetos complexos de e-commerce e digitalização de larga escala na América Latina, através de sua subsidiária New Retail. O valor da transação foi de US$ 9 milhões.

Com a Summa, a Infracommerce inaugura as operações no mercado B2B fora do Brasil, além de trazer grandes possibilidades para cross-sell da sua plataforma B2B e B2C, bem como dos demais serviços do ecossistema de Customer Experience as a Service (CXaaS) já presente nas operações atuais da Companhia nos mercados latinos. “A união da Summa, Brandlive e Infracommerce cria um player de referência para projetos de digitalização de indústrias e marcas na América Latina, com o modelo de CXaaS”, explica Kai Schoppen, CEO e fundador da Infracommerce.

Além de se tornar uma powerhouse de tecnologia para a Infracommerce, a Summa adiciona ao ecossistema uma solução proprietária de Seller Center para marketplaces, integrada hoje em mais de 20 clientes tais como Grupo Intercorp, Grupo Elektra e Deportes Marti e que será utilizado para fortalecer e acelerar a implementação das plataformas de B2B no Brasil e América Latina, promovendo uma integração automatizada e simplificada dos distribuidores nas soluções de marketplace B2B da Companhia.

Com a aquisição, a Infracommerce cria um segundo polo de desenvolvimento de software, além do Brasil, obtendo escala em um recurso que está cada vez mais escasso no mercado brasileiro.

“Nos tornar parte de um ecossistema digital white label de grande escala traz motivação para continuarmos inovando e solucionando os problemas de digitalização dos nossos clientes, cada vez mais com desenvolvimentos proprietários e alinhados em prol de um CX excepcional” afirma Jose Maria Beltramini, CEO e fundador da Summa Solutions.

Com sede na Argentina, a Summa foi fundada em 2009 por Jose Maria Beltramini e Aldo Bressan, que irão permanecer no negócio. A Summa conta com mais de 120 desenvolvedores em sua equipe, com experiência em implementação de mais de 300 projetos de e-commerce na região para clientes como Farmacity, Unilever e Midea.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile