Neo promove Bruno Consul a Vice-Presidente

1

A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia Bruno Consul como vice-presidente da companhia. Integrante do board de diretores desde 2020, quando assumiu o cargo de Chief Digital Officer, o executivo agora foi nomeado VP da unidade de negócios de Digital da companhia.

Reconhecido por ser um executivo apaixonado por tecnologia e impulsionado pela inovação, Bruno Consul é especialista na aplicação de novas tecnologias em escala para empresas dos mais diversos setores, com ênfase em Big Data, Inteligência Artificial, RPA e construção de times dedicados à inovação. Em pouco mais de um ano de Neo, Bruno formou um time com 150 colaboradores, que teve papel decisivo no desenvolvimento de novos produtos e, também, nas aquisições das startups Wasys e S3ND, que impulsionaram significativamente os negócios da Neo. "Chegar à Vice-Presidência é o reconhecimento e a materialização do trabalho que estamos realizando e, ao mesmo tempo, ter ainda mais velocidade para colocar em prática outras ações que certamente guiarão o nosso crescimento nos próximos anos", declara Bruno Consul.

Com especialização em Liderança e Inovação pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), o novo VP conta com ampla experiência em consultorias e empresas de tecnologia. Nos últimos anos, trabalhou como Gerente Sênior de Inovação e Líder da Prática de Insights & Data e Inteligência Artificial na Capgemini, foi Head de Soluções de Big Data na Stefanini Rafael e atuou como Head de Inovação em uma startup brasileira com foco em Análise de Dados, Ciência de Dados e Mídia Social, além da antiga posição de CDO na Neo.

"A nomeação do Bruno como vice-presidente faz parte da estratégia que traçamos para modernizar cada vez mais o nosso business. Trata-se de um executivo com um olhar holístico, voltado a atingir o maior valor possível do ponto de vista de negócio, sempre aliado ao capital humano. Para nós, não há inovação sem pessoas, e a ascensão do Bruno ao cargo de VP mostra a cultura da Neo em sempre proporcionar sólidos planos de carreira para todos os colaboradores", declara Eraldo de Paola, CEO da Neo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.