Gunderson Dettmer se instala em São Paulo para atender a América Latina

0

O Gunderson Dettmer Stough Villeneuve Franklin & Hachigian anuncia a abertura de seu mais novo escritório em São Paulo, Brasil. Com mais de 450 advogados focados exclusivamente na economia da inovação, este é o 11º escritório da firma no mundo e o terceiro fora dos Estados Unidos. O escritório de São Paulo é comandado pelos sócios Brian Hutchings, Adan Muller e Christel Moreno.

"Nossa estratégia de crescimento sempre foi simples: vamos onde nossos clientes estão", diz David T. Young, sócio-gestor do Gunderson Dettmer. "O ecossistema empreendedor da América Latina teve um enorme crescimento e estamos confiantes em seu futuro. A abertura de um escritório físico em São Paulo demonstra nosso compromisso de longo prazo com as empresas emergentes da América Latina e os fundos de venture capital e growth equity que reconhecem esse potencial".

A operação do Gunderson Dettmer na América Latina visa aconselhar empresas emergentes e fundos de venture capital e growth equity com foco em uma ampla gama de indústrias em mais de uma dúzia de países, incluindo Brasil, México, Colômbia, Chile, Argentina e Peru. São mais de 200 clientes de empresas na América Latina, sendo 151 de fundos.

Desde 2017, o Gunderson Dettmer trabalhou em 600 financiamentos transnacionais de venture e growth equity para clientes da região e, somente em 2021, foram representadas empresas ou investidores em mais de 125 financiamentos na América Latina, mais que o dobro do concorrente mais próximo. Desde 2014, o escritório lida com transações de M&A para empresas sediadas na América Latina com um valor total de US? 3,8 bilhões. Liderado pelos sócios Daniel Green e Bradley Krack na sede do escritório no Vale do Silício, o Gunderson Dettmer tem uma operação robusta atendendo empresas e fundos em países de língua espanhola.

A equipe do Gunderson Dettmer na América Latina inclui mais de uma dúzia de advogados em vários escritórios, muitos dos quais foram licenciados e exerceram advocacia na América Latina antes de se tornarem advogados nos EUA. Com forte experiência internacional e profundos laços locais, a equipe passou um tempo considerável desenvolvendo o melhor know-how jurídico e tecnologia adaptada às necessidades do ecossistema latino-americano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.