Microsoft anuncia novo programa de parceiros e produtos

0

Teve início nesta terça-feira ,19, o Microsoft Inspire 2022, evento voltado para os mais de 400 mil parceiros de negócios num ecossistema que emprega mais de 22 milhões de pessoas mundialmente. 

O CEO da Microsoft, Satya Nadella, em sua palestra de abertura disse que "estamos fazendo mudanças para permitir que os parceiros continuem impulsionando o crescimento e aproveitando seu sucesso. Todos os anúncios de hoje são projetados com parceiros e clientes no centro – soluções e programas para ajudá-los a expandir seus negócios, transformar a maneira como trabalham e manter a segurança em toda a nuvem". 

"Com a demanda por soluções em nuvem estimada em mais de US$ 1 trilhão até 2025 , os provedores de software nunca foram tão importantes no suporte aos nossos clientes mútuos. Hoje, na Inspire, a Microsoft está abrindo oportunidades para nossos parceiros, investindo em novos programas, benefícios e recursos para ajudar todos os ISVs – grandes e pequenos – a atender às necessidades dos clientes, inovar com mais rapidez e economia, entrar no mercado e desenvolver um negócio próspero". 

O executivo também fez vários anúncios de produtos, como o Microsoft Cloud for Sovereignty projetado especificamente para o setor governamental, que permite aos clientes do setor público construir e transformar digitalmente as cargas de trabalho na Microsoft Cloud enquanto cumprem suas exigências de conformidade, segurança e políticas. "Os clientes do setor público podem aproveitar todo o poder da nuvem, incluindo amplas capacidades de plataforma, resiliência, segurança e escala, ao mesmo tempo em que têm maior controle sobre seus dados, residência e transparência em seus processos operacionais e de governança", explicou. 

Outro lançamento foi a nova Plataforma de Contact Center quel reúne vários produtos da Microsoft, incluindo a Nuance, que a Microsoft adquiriu no início deste ano, Dynamics 365, Power Platform e Microsoft Teams, em uma plataforma aberta, extensível e colaborativa para ajudar a criar uma experiência perfeita para os usuários que estão procurando ajuda, não importa o canal.   

Os ISVs podem usar a plataforma para construir experiências de central de atendimento que funcionam para seus clientes, de chatbots mais inteligentes a caixas de chat ao vivo mais rápidas e soluções intuitivas de IA. O objetivo é criar engajamentos mais personalizados em todos os canais digitais, em que os clientes não precisam repetir informações e as empresas podem trabalhar para desenvolver relações mais profundas com eles e reduzir custos, o que só pode ser proporcionado pela consolidação e automação.  

Azure Space   

O próximo paradigma para a computação em nuvem reúne as possibilidades do espaço com o poder da nuvem. Organizações de diversos setores estão utilizando satélites e outras tecnologias espaciais para levar conectividade a qualquer lugar e desbloquear novos insights através de dados espaciais.  

Para apoiar oo próspero ecossistema de parceiros espaciais, a Microsoft anuncia a Comunidade de parceiros do Azure Space, que permitirá aos parceiros fornecer as ofertas mais abrangentes e inovadoras para os clientes conjuntos e para o futuro da computação espacial.  

Trabalho hibrído  

Como o trabalho híbrido se tornou apenas trabalho, o desafio para as organizações é equilibrar as demandas dos funcionários com flexibilidade para as necessidades comerciais. A Microsoft está colaborando os parceiros para ajudar os clientes a entender os novos padrões de trabalho que impulsionam o futuro, inclusive possibilitando o trabalho híbrido, trazendo experiências colaborativas para o fluxo de trabalho e construindo uma experiência digital do funcionário.  

A empresa está anunciando novas funcionalidades no Microsoft 365 e no Microsoft Teams que permitem que as pessoas contribuam quando e onde quer que estejam trabalhando. O Excel Live possibilita às pessoas trabalhar em colaboração em pastas de trabalho diretamente na janela de reuniões do Teams. As anotações colaborativas dão aos participantes a capacidade de desenhar, digitar ou reagir no conteúdo compartilhado das reuniões através do Microsoft Whiteboard.  

O Microsoft Viva é uma plataforma de experiência do funcionário que utiliza uma variedade de ferramentas para aumentar a produtividade, o bem-estar e a colaboração no trabalho. O novo aplicativo Viva Engage ajuda as organizações a criar uma comunidade e conexão, e fornece aos funcionários ferramentas de expressão pessoal, como a capacidade de criar e compartilhar postagens em vídeo através do novo recurso Histórias. As Histórias são pequenos vídeos ou fotos que as pessoas postam em seu Enredo, proporcionando uma maneira divertida e familiar de permanecerem conectadas com os colegas em toda a sua organização.  

O Windows 365 comemora um ano   

Durante a Inspire, o Windows 365 celebrará seu primeiro aniversário. Ao longo do ano, o produto continuou a evoluir, com vários recursos novos, como a restauração pontual (que permite aos administradores "voltar no tempo" em um PC na nuvem) e o Autopatch (que automatiza as atualizações do Windows para melhorar a segurança) para o local de trabalho moderno atual.  

"Os anúncios de hoje representam o investimento contínuo da Microsoft em ajudar nossos parceiros a aumentar seus negócios, atender melhor os clientes e alinhar-se de forma mais próxima à transformação da nuvem que estamos vendo em todos os setores", finalizou o executivo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.