Publicidade
Início Gestão Cloud Microsoft anuncia novo programa de parceiros e produtos

Microsoft anuncia novo programa de parceiros e produtos

0
Publicidade

Teve início nesta terça-feira ,19, o Microsoft Inspire 2022, evento voltado para os mais de 400 mil parceiros de negócios num ecossistema que emprega mais de 22 milhões de pessoas mundialmente. 

O CEO da Microsoft, Satya Nadella, em sua palestra de abertura disse que “estamos fazendo mudanças para permitir que os parceiros continuem impulsionando o crescimento e aproveitando seu sucesso. Todos os anúncios de hoje são projetados com parceiros e clientes no centro – soluções e programas para ajudá-los a expandir seus negócios, transformar a maneira como trabalham e manter a segurança em toda a nuvem”. 

“Com a demanda por soluções em nuvem estimada em mais de US$ 1 trilhão até 2025 , os provedores de software nunca foram tão importantes no suporte aos nossos clientes mútuos. Hoje, na Inspire, a Microsoft está abrindo oportunidades para nossos parceiros, investindo em novos programas, benefícios e recursos para ajudar todos os ISVs – grandes e pequenos – a atender às necessidades dos clientes, inovar com mais rapidez e economia, entrar no mercado e desenvolver um negócio próspero”. 

O executivo também fez vários anúncios de produtos, como o Microsoft Cloud for Sovereignty projetado especificamente para o setor governamental, que permite aos clientes do setor público construir e transformar digitalmente as cargas de trabalho na Microsoft Cloud enquanto cumprem suas exigências de conformidade, segurança e políticas. “Os clientes do setor público podem aproveitar todo o poder da nuvem, incluindo amplas capacidades de plataforma, resiliência, segurança e escala, ao mesmo tempo em que têm maior controle sobre seus dados, residência e transparência em seus processos operacionais e de governança”, explicou. 

Outro lançamento foi a nova Plataforma de Contact Center quel reúne vários produtos da Microsoft, incluindo a Nuance, que a Microsoft adquiriu no início deste ano, Dynamics 365, Power Platform e Microsoft Teams, em uma plataforma aberta, extensível e colaborativa para ajudar a criar uma experiência perfeita para os usuários que estão procurando ajuda, não importa o canal.   

Os ISVs podem usar a plataforma para construir experiências de central de atendimento que funcionam para seus clientes, de chatbots mais inteligentes a caixas de chat ao vivo mais rápidas e soluções intuitivas de IA. O objetivo é criar engajamentos mais personalizados em todos os canais digitais, em que os clientes não precisam repetir informações e as empresas podem trabalhar para desenvolver relações mais profundas com eles e reduzir custos, o que só pode ser proporcionado pela consolidação e automação.  

Azure Space   

O próximo paradigma para a computação em nuvem reúne as possibilidades do espaço com o poder da nuvem. Organizações de diversos setores estão utilizando satélites e outras tecnologias espaciais para levar conectividade a qualquer lugar e desbloquear novos insights através de dados espaciais.  

Para apoiar oo próspero ecossistema de parceiros espaciais, a Microsoft anuncia a Comunidade de parceiros do Azure Space, que permitirá aos parceiros fornecer as ofertas mais abrangentes e inovadoras para os clientes conjuntos e para o futuro da computação espacial.  

Trabalho hibrído  

Como o trabalho híbrido se tornou apenas trabalho, o desafio para as organizações é equilibrar as demandas dos funcionários com flexibilidade para as necessidades comerciais. A Microsoft está colaborando os parceiros para ajudar os clientes a entender os novos padrões de trabalho que impulsionam o futuro, inclusive possibilitando o trabalho híbrido, trazendo experiências colaborativas para o fluxo de trabalho e construindo uma experiência digital do funcionário.  

A empresa está anunciando novas funcionalidades no Microsoft 365 e no Microsoft Teams que permitem que as pessoas contribuam quando e onde quer que estejam trabalhando. O Excel Live possibilita às pessoas trabalhar em colaboração em pastas de trabalho diretamente na janela de reuniões do Teams. As anotações colaborativas dão aos participantes a capacidade de desenhar, digitar ou reagir no conteúdo compartilhado das reuniões através do Microsoft Whiteboard.  

O Microsoft Viva é uma plataforma de experiência do funcionário que utiliza uma variedade de ferramentas para aumentar a produtividade, o bem-estar e a colaboração no trabalho. O novo aplicativo Viva Engage ajuda as organizações a criar uma comunidade e conexão, e fornece aos funcionários ferramentas de expressão pessoal, como a capacidade de criar e compartilhar postagens em vídeo através do novo recurso Histórias. As Histórias são pequenos vídeos ou fotos que as pessoas postam em seu Enredo, proporcionando uma maneira divertida e familiar de permanecerem conectadas com os colegas em toda a sua organização.  

O Windows 365 comemora um ano   

Durante a Inspire, o Windows 365 celebrará seu primeiro aniversário. Ao longo do ano, o produto continuou a evoluir, com vários recursos novos, como a restauração pontual (que permite aos administradores “voltar no tempo” em um PC na nuvem) e o Autopatch (que automatiza as atualizações do Windows para melhorar a segurança) para o local de trabalho moderno atual.  

”Os anúncios de hoje representam o investimento contínuo da Microsoft em ajudar nossos parceiros a aumentar seus negócios, atender melhor os clientes e alinhar-se de forma mais próxima à transformação da nuvem que estamos vendo em todos os setores”, finalizou o executivo. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile