NTT lança plataforma de rede 5G privada

0

A NTT Ltd anunciou o lançamento da plataforma Private 5G da NTT Ltd. no Brasil. Com uma lista completa de serviços de ponta a ponta que vão além da rede, a plataforma promete auxiliar as empresas a aproveitarem os benefícios do 5G privado para resolver problemas de negócios e inovar para acompanhar o futuro das empresas.

Explorando os princípios de design thinking, a plataforma integra segurança e privacidade desde a sua concepção, proporcionando desempenho e ótimos benefícios de ROI. Executada em uma arquitetura nativa da nuvem, a plataforma pode ser entregue via cloud, on-premisse ou na borda, e é pré-integrada com os principais parceiros de rede e software, permitindo que as empresas protejam, dimensionem e segmentem suas redes com mais flexibilidade.

Alimentar a transformação digital corporativa com economia e automação baseadas em nuvem está no centro da estratégia da NTT Ltd. para o 5G privado. A companhia está focada em impulsionar a aceleração global da tecnologia para atender às necessidades de rápida evolução das empresas em todos os setores, incluindo automotivo, manufatura, saúde e varejo, para criar um alinhamento sem precedentes de dados, conectividade, segurança e comunicações. A NTT Ltd. é o único provedor que oferece a melhor rede global da categoria, com profundo conhecimento vertical e um conjunto completo de recursos de gerenciamento e desenvolvimento de aplicativos.

Acelerando ainda mais as ofertas de Private 5G, a NTT Ltd. fornece soluções para suportar a experiência digital das organizações. Sua abordagem abrangente permite que o grupo forneça mais valor aos seus clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.