Publicidade
Início Notícias Negócios Ações da CrowdStrike desabam quase 13% no pré-market da Bolsa de NY

Ações da CrowdStrike desabam quase 13% no pré-market da Bolsa de NY

0
The screen showing data about the financial crisis because of the coronavirus
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira, 19, muitos usuários de companhias aéreas como American Airlines, United e Delta foram pegos de surpresa ao saberem que seus voos foram cancelados por motivos de falha cibernética. Na ocasião, uma falha nos sistemas de segurança da CrowdStrike fez com que o sistema Windows apresentasse a famosa “tela azul”.

Segundo informações o problema teria ocorrido graças a uma falha de uptade, e em sua conta do X George Kurtz, CEO da empresa, assegurou que o acontecido não é resultado de um ataque hacker ou falha de segurança, e que sistemas Mac e Linux não foram afetados.

“O problema foi identificado, isolado e uma correção foi implantada. Encaminhamos os clientes ao portal de suporte para as últimas atualizações e continuaremos a fornecer atualizações completas e contínuas em nosso site. Recomendamos ainda que as organizações garantam que estão se comunicando com os representantes da CrowdStrike por meio de canais oficiais. Nossa equipe está totalmente mobilizada para garantir a segurança e a estabilidade dos clientes da CrowdStrike.”, disse Kurtz.

Resposta do mercado

Segundo a apuração do portal InfoMoney, o mercado já teria uma resposta ao ocorrido, e as ações da empresa devam cair aproximadamente 12,83% com a abertura da bolsa de NY.

Enquanto isso no Brasil, a empresa já registrou uma queda de 13,89% logo na abertura do mercado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile