A TIVIT anuncia o lançamento de uma nova versão da SENSR, plataforma adquirida pela TIVIT em 2021, que foi totalmente atualizada com novos dispositivos de machine learning e resposta automatizada e que está sendo lançada no formato SaaS, incluindo Automação de Processos, Gerenciamento de Serviços (ITSM/ESM), Automação de Processos nas Áreas de Negócios, integrado com AI e Chatbot. Esse lançamento e incorporação total fazem parte da estratégia da companhia, que prevê crescimento de 90% de receita da vertical de automação neste ano.
Para isso, a plataforma ganhou novas funcionalidades e passou a se integrar com soluções de Inteligência Artificial Generativa (Athena) e Chatbot (IVI), ambas da própria TIVIT. A TIVIT SENSR já nasce com uma base de 1.500 clientes e mais de 1,5 milhão de usuários ativos no Brasil e no restante da América Latina.
Dentre os clientes, estão grandes empresas brasileiras e líderes dos seus segmentos, que buscam apoio em suas jornadas de transformação digital para as áreas de negócio, possibilitando a otimização de gastos e previsibilidade de custos. Após crescer 136% em 2023, tornar-se uma das principais verticais da companhia e expandir suas operações para países da América Latina, a TIVIT SENSR tem tido bastante aceitação quando apresentada para o mercado e para os clientes da base TIVIT.
Como vantagem competitiva adicional, a TIVIT SENSR proporciona maior flexibilidade e economia para o cliente com preços e condições comerciais totalmente previsíveis. Até então, as empresas precisavam recorrer a soluções com cobrança em dólar, com reajustes de preços incertos, o que tornava o custo do serviço mais caro. A solução é desenvolvida com equipe própria e conta com toda a estrutura tecnológica da TIVIT, que permite um maior potencial competitivo, possibilitando a otimização de gastos e previsibilidade de custos, incluindo na renovação, sem surpresas futuras.
A TIVIT SENSR é uma solução de Gestão e Governança e Automação de Processos no conceito All-in-One e tem como principal diferencial apoiar na transformação digital, ao tornar o ambiente de tecnologia mais estratégico e integrar todos os processos de negócio, gerando hiper automação.
Essa visão 360º, dividida em sete módulos estratégicos, contempla as gestões de: atendimento e fluxos de trabalho (ITSM), contratos, fornecedores com auditorias, riscos e compliance, projetos ágeis e tarefas. Além disso, conta ainda com o CIO Cockpit, que traz ferramentas de planejamento estratégico como BSC, KPIs e OKR gamificados. Cada módulo visa atender às necessidades específicas dos clientes, gerando maior agilidade na tomada de decisão, aumento de maturidade, automação e mitigação de riscos.