Trend Micro contrata especialista em pesquisa contra ameaças virtuais

0

A Trend Micro reforça sua equipe de pesquisa contra ameaças virtuais no Brasil com Richard Willian Pandolfi, especialista em análise de malware com experiência de mais de 10 anos em segurança da informação e prevenção a fraudes. Pandolfi chega para atuar Laboratório Regional de Ameaças, onde irá colaborar na análise do cenário de segurança online local e na adaptação de soluções e serviços para otimizar o combate a ameaças.

O especialista tem como uma das principais missões colaborar para o desenvolvimento e aprimoramento de diversas soluções de proteção oferecidas pela empresa. Uma delas é o Deep Discovery, considerada central para a Defesa Personalizada da Trend Micro, que permite rápidas detecção, análise e resposta a ataques direcionados contra órgãos de governos e grandes corporações.

"Dentre os tantos desafios na segurança da informação, um dos maiores será absorver e entender a fundo como funcionam as ferramentas do Deep Discovery, e contribuir para torná-las cada vez mais efetivas, para continuarmos obtendo bons resultados junto às grandes organizações que as utilizam", afirma Pandolfi, que atuará sob a direção de Leonardo Bonomi, diretor de Tecnologia e Suporte da Trend Micro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.