G&P amplia portfólio com soluções de ALM da Serena Software

1

Visando garantir excelência nos processos e atender as necessidades dos seus clientes, a G&P acaba de fechar um novo acordo com a Serena Software.  Ao incluir em seu portfólio as soluções da distribuidora de ALM (Application Lifecycle Management – Gestão de Ciclo de Vida de Aplicações), a companhia facilita a gestão dos ciclos de vida das aplicações, de forma simples e efetiva.

A G&P empregará também as ferramentas da nova parceira em sua Fábrica de Software e em seus Processos de Desenvolvimento. "Estamos com uma grande expectativa em torno desta nova parceria, que nos permite aprimorar tantos os projetos para o setor público como privado. As ferramentas da Serena Software nos ajudam a garantir um produto de muita qualidade, em pouco tempo de desenvolvimento e com custo baixo", afirma Fernando Kauê Gomes Vieira dos Santos, gerente comercial da G&P.

A Serena disponibiliza um conjunto de ferramentas, capazes de aprimorar o processo de desenvolvimento, a qualidade e a distribuição de Aplicativos e Sistemas. Também faz parte do seu portfólio soluções que apoiam a automatização de processos e tarefas, reduzindo riscos e os custos corporativos. Sediada no Vale do Silício (EUA), a companhia conta com mais de 2.500 clientes corporativos, entre eles as 150 maiores empresas do mundo, segundo a Revista Forbes.

Para garantir que os resultados esperados para os projetos oriundos desta pareceria sejam atingidos, além de potencializar a utilização de todos os recursos das ferramentas, um time de especialistas da Serena Software ministrou treinamento para as equipes das áreas técnica e comercial da G&P. "Nosso time está altamente capacitado para implementar e customizar as soluções conforme as necessidades dos clientes, oferecendo o melhor software de ALM do mercado", finaliza Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.