Regency IT as a Service anuncia parceria Kiuwan para o Brasil e América Latina

0

A Regency IT as a Service firma parceria exclusiva com a  Kiuwan e traz ao Brasil e América Latina o Kiuwan Software Analytics. Trata-se de uma solução que possibilita a realização da análise estática do código fonte de software, aponta defeitos de regras e vulnerabilidades de maneira contínua e fornece uma série de indicadores para melhorar a qualidade e a segurança das aplicações.

Com esta parceria, a Regency IT as a Service amplia sua gama de serviços na nuvem e complementa seu portfólio para qualidade, governança e excelência de software. "Por atuarem de forma preventiva, nossas soluções acarretam economia de tempo e dinheiro para o cliente", destaca Rogério Dutra, CTO da Regency ITaas. "Estimamos fechar quatro contratos, neste ano, em função desta parceria, a primeira da Kiuwan no Brasil", completa.

A Regency IT as a Service comercializa o Kiuwan Software Analytics no formato "As a Service" como parte de sua oferta de Governance as a Service (GaaS), composta pelas melhores práticas e ferramentas de gestão do ciclo de vida das aplicações, baseado em automação de processos e testes de qualidade de software.

No portfólio da Regency IT as a Service, a solução complementa a ferramenta da austríaca Ranorex, também exclusiva no Brasil pela parceria da Regency. Trata-se de um framework de automação para desenvolvedores e testadores de aplicações de diferentes tecnologias (mobile, SAP, Oracle, .NET, Java e vários outros) para criar testes funcionais automatizados, de maneira simples e com agilidade, independentemente do grau de experiência em programação de scripts de teste.

As soluções oferecidas pela Regency IT as a Service, integradas e atuando de forma preventiva, permitem que se teste de forma automatizada, contínua e na nuvem todo o processo de desenvolvimento de software, da criação e implantação às modificações, garantindo a efetividade a segurança, facilitando e agilizando a tomada de decisões.

A Kiwuan vem juntar-se a Ranorex, IBM Rational, IBM SoftLayer, Mastersaf (Thomson Reuters) e SAP. Assim, a Regency reforça sua crescente estratégia de parcerias e amplia sua oferta de soluções e serviços orientados para a computação em nuvem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.