Silver Peak firma parcerias com Nutanix, Infoblox e Zscaler para expandir soluções de banda larga

0

Silver Peak anuncia parcerias com a Nutanix,  Infoblox e a Zscaler, com objetivo de expandir a solução Unity EdgeConnect da Silver Peak para aumentar a adoção de WAN definida por software (SD-WAN) nos Estados Unidos. Juntas, as organizações passam a oferecer um novo conjunto de soluções de hardware e software seguras, otimizadas e interoperáveis para a implantação de WAN banda larga e WAN híbrida.

"A Silver Peak reduz drasticamente o custo e a complexidade da construção de uma WAN por meio da conexão com a internet banda larga", diz Damon Ennis, vice-presidente sênior de produtos da Silver Peak. "Estamos animados em levar nossa solução Unity EdgeConnect para o próximo nível ao permitir a construção de WAN banda larga que interaja com as soluções destes novos parceiros. Ao unir forças com a Nutanix, Infoblox e Zscaler, os clientes se beneficiam ao ter mais opções para conexão com as suas filiais, com agilidade, segurança e escalabilidade", explica.

Nutanix – infraestrutura hiperconvergente para ambientes virtuais

A Nutanix oferece integração de armazenamento, computação e virtualização em uma única solução capaz de executar simultaneamente diversas cargas de trabalho, incluindo o Silver Peak Unity EdgeConnect para dispositivos virtuais. A combinação entre as soluções garante maior flexibilidade e a implantação de uma SD-WAN em data centers e filiais.

"A Nutanix reduz a complexidade da TI ao oferecer uma opção de baixo custo para a implantação do Silver Peak EdgeConnect para ambientes virtuais", declara Venugopal Pai, vice-presidente de alianças globais e desenvolvimento de negócios para Nutanix. "Ao eliminar a necessidade de múltiplos aparelhos e hardwares proprietários na filial e no data center, oferecemos aos clientes mais flexibilidade e escolha para a implementação de solução SD-WAN da Silver Peak".

Infoblox – gestão de DNS, DHCP e endereços IP

A Infoblox fornece gestão integrada e centralizada de DNS, gerenciamento de endereços DHCP e IP (DDI) para apoiar a evolução das necessidades de TI. Enquanto o Silver Peak EdgeConnect permite que novas filiais sejam conectadas em minutos, a solução Infoblox DDI ajuda a reduzir a quantidade de tempo necessário à implantação de serviços de rede para escritórios remotos.

"A Silver Peak tornou a conectividade WAN mais simples, rápida e leve, e nossa posição de liderança da indústria da rede complementa o EdgeConnect e ajuda a centralizar e assegurar funções DDI com velocidade de entrega de serviços", afirma Jonathan Gohstand, vice-presidente de gerenciamento de produtos da Infoblox. "Estamos ansiosos para oferecer aos nossos clientes em comum esta nova interoperabilidade que irá minimizar a quantidade de infraestrutura de rede e ajudar os clientes a reduzir os seus custos com redes de filiais e escritórios remotos".

Zscaler – proteção do tráfego banda larga das filiais

A plataforma Security-as-a-Service da Zscaler oferece experiência segura na internet, a partir de qualquer dispositivo e em qualquer lugar. Quando o Silver Peak Unity EdgeConnect é implantado diretamente em filiais das empresas, a Zscaler permite aos funcionários acessar a internet de forma segura. Todo o tráfego de entrada e saída dos aparelhos EdgeConnect e a internet é digitalizado para identificar e bloquear ameaças potenciais e proteger a propriedade intelectual.

"Os aplicativos corporativos estão indo para a nuvem e a abordagem baseada em equipamentos tradicionais para a segurança é muito complexa e custosa", diz Punit Minocha, vice-presidente de desenvolvimento de negócios desenvolvimento de negócios e soluções móveis da Zscaler. "Com Zscaler, os clientes Silver Peak acessam a Internet de forma segura. Assim como o Silver Peak EdgeConnect pode ser implementado em filiais em questão de minutos, a segurança baseada em nuvem da Zscaler pode ser implementada em minutos para proteger os usuários".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.