Autodesk nomeia diretor geral para operação no Brasil

0

A Autodesk, fabricante de software de desenho 2D e 3D, anunciou Sylvio Mode como novo diretor geral da empresa no Brasil, que responderá por toda operação no país. O executivo, que iniciou suas atividades na Autodesk em julho, tem como principal missão dar continuidade à mudança no modelo de negócio da empresa que passou a vender seus produtos por meio de assinaturas.

"A Autodesk é uma empresa que oferece inúmeras possibilidades devido à amplitude de sua tecnologia que atende desde o usuário final, que quer exercitar sua criatividade por meio de aplicativos, até projetos grandiosos como planejamento e implantação de smart cities que demandam sistemas complexos e até mesmo plataformas que estão redefinindo a maneira como a próxima geração desenhará e fabricará diversos produtos e soluções", afirma Mode.

O executivo tem passagens pela Accenture, HP e Oracle. Na Dimension Data, ocupou o cargo de vice-presidente geral para América Latina. Além disso, acumula a função de conselheiro em empresas de tecnologia, turismo e educação. Ele é formado em engenharia elétrica pelo Instituto Mauá de Tecnologia, possui pós-graduação em administração de empresas, pela Fundação Getúlio Vargas, e em corporate finance, pelo IBMEC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.