Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Microsoft cria programa de recompensa para quem usar o navegador Edge e...

Microsoft cria programa de recompensa para quem usar o navegador Edge e o Windows 10

0
Publicidade

A Microsoft vai recompensar usuários que substituírem o Chrome do Google pelo seu novo navegador de internet, mas somente se eles também tornarem o Bing sua ferramenta de buscas padrão. A empresa desenvolveu um novo browser, lançado com o Windows 10, chamado de Edge, que ela classifica como mais rápido, mais econômico no consumo de bateria e mais eficiente e versátil do que o Chrome ou Firefox. O problema é que poucos pessoas estão usando o navegador. Então, agora a fabricante decidiu pagar aos usuários que substituírem os browsers rivais.

A Microsoft já adotou o sistema de recompensas anteriormente para as pessoas usarem o Bing como seu mecanismo de buscas, que ela também afirma que é melhor do que o sistema do Google, mas que poucas pessoas realmente usam. A recompensa para quem usar o Edge ou o Bing será na forma de compras em lojas credenciadas pela fabricante.

Os usuários do Edge que se inscreverem no programa de recompensas da Microsoft, que atualmente está disponível apenas nos EUA, terão atribuídos pontos conforme usarem o browser. A Microsoft monitora ativamente se o usuário estiver usando o Edge por até 30 horas por mês. Ela rastreia os movimentos do mouse e outros sinais de que o usuário não está tentando burlar o sistema, e também tenha o Bing definido como seu mecanismo de buscas padrão.

Os pontos poderão ser trocados por vouchers ou crédito para serem usados em lojas como a rede de cafés Starbucks, o Skype e Amazon.com, entre outras.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile