NICE e Felitron fazem parceria para ajudar empresas na transição ao trabalho remoto

0

O isolamento social está promovendo uma adoção em massa do home office. As empresas que já contavam com políticas de trabalho flexível, ainda que restritas a algumas áreas de negócio ou a grupos de colaboradores, passam por um momento de adaptação, em que o grande desafio é manter o mesmo nível de atendimento e atenção aos clientes em um ambiente remoto.

Neste novo cenário, os colaboradores precisam de infraestrutura e tecnologia de ponta para que possam realizar suas atividades com eficiência, agilidade e segurança. Por isso, a NICE e a Felitron decidiram unir forças para oferecer ao mercado soluções para atender as necessidades dos colaboradores e das empresas, garantindo um atendimento de excelência aos clientes.

Com sua solução NICE inContact CXone, única plataforma completa de cloud para empresas de todos os tamanhos e setores, a NICE fornece aos contact centers mais inteligência nas interações com os clientes, contemplando as principais necessidades do setor: omnicanalidade, analytics, otimização da força de trabalho, automação, compliance e Inteligência Artificial.

O CXone fornece experiência perfeita para clientes e agentes como parte de uma ampla plataforma corporativa unificada nativa em cloud. Com sua base aberta em ambiente de nuvem, o CXone impulsiona rápida inovação por meio de APIs abertas e inclui funcionalidades como DAC/URA e gravação de áudio, disponibilidade de 99,99%, e-learning para integração de agentes e recursos de otimização e engajamento da força de trabalho (WFO), para garantir que os agentes sejam mais produtivos enquanto trabalham em casa.

Já a Felitron, com amplo portfólio de produtos e soluções IoT, fornece headsets profissionais aos maiores contact centers do País, sendo reconhecida com prêmios nacionais e internacionais de excelência no atendimento.  "O investimento em tecnologia será o principal fator de sucesso para as empresas transformarem a forma como se relacionam com os clientes neste novo cenário. Por isso, a  NICE e a Felitron se uniram para oferecer o que existe de melhor em aplicações e ferramentas de atendimento, que possibilitam um caminho de transição flexiviel e rápido para o ambiente de trabalho remoto", ressalta Thiago Siqueira, diretor de Parcerias e Alianças da NICE para a América Latina.

Segundo Leonardo Fioretti, CEO da Felitron, os clientes necessitam cada vez mais de ferramentas que tenham uma implementação fácil, rápida, intuitiva, com o mínimo de riscos. Esta parceria entre Felitron e NICE proporciona aos nossos clientes total garantia de interoperabilidade e o máximo de performance entre as soluções", afirma o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.