Nutanix e Intel colaboram para lançar o Innovation Lab

0

A Nutanix anuncia o primeiro laboratório de inovação conjunta em colaboração com a Intel. O Innovation Lab  dedicará produtos e recursos de engenharia para desenvolvimento contínuo, adoção e produção das mais recentes inovações da Intel em computação, rede e armazenamento com o stack de software Nutanix.

O Laboratório de Inovação da Nutanix e da Intel ilustram o compromisso mútuo das empresas com o sucesso dos clientes. Este acordo não apenas abre portas para engenharia e para recursos especializados, mas também reunirá o melhor do híbrido e multicloud com o poder de computação líder do setor para usuários finais.

"Na Nutanix entendemos a importância de criar sinergias entre os líderes do mercado de tecnologia. Ao lançar o Innovation Lab com a Intel, estamos trabalhando ativamente em projetos críticos para melhor equipar nossos clientes e já avançamos em várias áreas prioritárias", disse Tarkan Maner, diretor comercial (CCO) da Nutanix. "Estamos entusiasmados por ter este centro de inovação com a Intel para consolidar nossa liderança conjunta de produtos e esperamos uma colaboração proveitosa nos próximos meses."

Para acelerar as inovações conjuntas, a Nutanix e a Intel estabelecerão laboratórios físicos – com acesso remoto e no local – para acelerar a adoção de novas tecnologias Intel na arquitetura Nutanix, aproveitando ferramentas e experiência para otimizar soluções gerando importantes proof-points para esforços de marketing da Nutanix e da Intel.

"O lançamento do Innovation Lab com a Nutanix é uma estrutura fascinante para integrar a tecnologia mais recente e inovadora da Intel no stack Nutanix", disse Jason Grebe, vice-presidente corporativo do Cloud & Enterprise Solutions Group da Intel. "Estamos muito animados para fornecer desempenho de produto e agilidade continuados para nossos clientes com esta colaboração."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.