IBM adquire fabricante de software de acesso e visualização de dados críticos

0

A IBM anunciou nesta quinta-feira, 19, a aquisição da Daeja Image Systems, fabricante de software que facilita aos profissionais o acesso a dados críticos e a visualização de documentos e imagens grandes. Os termos financeiros da transação não foram revelados.

A combinação das duas operações, segundo as empresas, propiciará aos clientes acesso instantâneo a dados críticos para que possam trabalhar de forma mais produtiva a qualquer hora, em qualquer lugar. Com a compra, a IBM pretende incorporar a Daeja à sua divisão Software e Enterprise Content Management (ECM). "A aquisição da Daeja vai simplificar a forma como os dados de negócios são vistos por todos os departamentos das empresas", afirmou Doug Hunt, líder da divisão de ECM da IBM, em comunicado.

Com sede no Reino Unido, a Daeja fornece software para mais de 4 mil clientes de diversos segmentos que lidam com grande volume de dados, tais como bancos, seguradoras e instituições de saúde, ajudando-os a obter acesso mais rápido a informações críticas de negócios. Os usuários podem abrir e visualizar centenas de documentos e formatos de arquivo de imagem, mesmo se o aplicativo nativo não estiver presente em seus dispositivos, o que poupa tempo e permite a colaboração social e compartilhamento de documentos em toda a organização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.