Publicidade

    Startup lança sistema de compartilhamento do táxi para eventos culturais em São Paulo

    1
    Publicidade

    A startup brasileira Meia Bandeirada anunciou lançamento do Bandeirada Cultural, sistema de compartilhamento de táxi para os principais eventos culturais da cidade de São Paulo. Por enquanto, o acesso ao sistema se dá apenas pelo site, mas a previsão é que dentro de 15 dias esteja disponível via smartphones e tablets Android e iOS.

    A empresa explica que o sistema — que permite que até três pessoas dividam a mesma corrida de táxi — está integrado com o Facebook, possibilitando que o usuário saiba com quem irá “rachar” a conta do táxi.

    Os idealizadores do Bandeirada Cultural acreditam que o sistema, além de contribuir para a mobilidade urbana, permitirá que consumidores de bebidas alcoólicas cumpram a Lei Seca e ainda gastem menos com transporte.

    No site, já pode ser feito o agendamento de táxis para eventos como Boêmia Livre, na Vila Madalena (nos dias 27, 28 e 29 de setembro), Capital Inicial, no Credicard Hall (05/10) e Ringo Star, no Credicard Hall (29/10), entre outros.

    A Meia Bandeirada, fundada  em janeiro de 2013, criou sistema homônimo para dividir  corrida de táxi, já em uso por empresas paulistas, segundo a startup.

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile