Tecnologia em saúde é foco de joint venture entre ePrimeCare e a HI

0

Uma joint venture entre a ePrimeCare e a HI foi anunciada para atuar no mercado de tecnologia e soluções em saúde, com foco em plataforma interativa de informação e comunicação.

Com a nova empresa, chamada HI-EPC, a expectativa é de obter um faturamento de R$ 70 milhões em cinco anos. Já para 2014, a meta é atingir R$ 25 milhões em receita.

"A ePrimeCare já vinha crescendo a 100% ao ano. A tendência agora é acelerar a taxa de crescimento com o lançamento do ComuniCare pela HI-EPC, um produto que já demonstra ser um sucesso em países como Portugal e países de língua portuguesa na África", destaca Leonardo Florêncio, médico e CEO da ePrimeCare.

Florêncio e o médico Ricardo Cabral, CEO da HI-EPC, são os responsáveis técnicos pela iniciativa que já é um sucesso também em Minas Gerais, por meio do programa Rede Mães de Minas.
 
Segundo Cabral, o produto ComuniCare baseia-se numa plataforma tecnológica online, que promove ações de educação em saúde em rede, por meio de mecanismos de interação e de comunicação.

Além disso, possui ferramentas de gestão da informação e intervenções, com moderação de médicos e profissionais de saúde, além de chats com os especialistas.
 
A plataforma pode ser utilizada por sistemas públicos de saúde, com amplo alcance populacional, assim como cooperativas médicas, sistemas de autogestão e prestadoras de serviços de saúde, contribuindo para o melhor resultado operacional.

A plataforma pode ser formatada para abranger temas específicos, como gravidez, prevenção do câncer e bem-estar cardiovascular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.