Publicidade
Início Serviços Call Center Mitel cresce na comercialização de solução de atendimento em nuvem

Mitel cresce na comercialização de solução de atendimento em nuvem

0
Publicidade

A Mitel anunciou em 30 de junho passado os resultados financeiros do segundo trimestre de 2014, no qual apresentou vendas de US$288,7 milhões no período, o que representa quase o dobro da receita em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

“A Mitel apresentou no segundo trimestre uma receita recorde no mercado global, o que permitiu apresentar bons resultados financeiros durante a primeira metade do ano”, disse Richard McBee, CEO da Mitel. “A equipe mundial demonstrou uma notável capacidade de abordar clientes para resolver necessidades imediatas e, ao mesmo tempo, manter o foco na execução de nossa estratégia de longo prazo para investir em nuvem, expandir os negócios em contact center e alavancar a nossa base instalada de 60 milhões de clientes finais em todo o mundo “, justifica.

No segundo trimestre, também foi identificado um forte crescimento em nuvem, com a instalação de 128 mil novos postos de cloud computing durante o período, aumentando a base instalada mundial para 754 mil postos em nuvem, um acréscimo de 75% em relação ao mesmo período do ano anterior.

“Nosso progresso estratégico está sendo reconhecido e recompensado pelos clientes e pela indústria. Em um ambiente altamente competitivo, anunciamos ganhos de market share global, ocupamos o posto de número um no mercado da Europa Ocidental e na região geral formada por Europa, Oriente Médio e África”, destaca McBee. As conquistas fizeram com que a principal empresa de pesquisa da indústria, Gartner, tenha reconhecido a ascensão da Mitel como líder em Comunicação Unificada no último relatório do Quadrante Mágico Gartner. “Entramos na segunda metade do ano com um forte impulso”, diz o CEO.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile