NCR investe US$ 145 milhões para expandir sede global

0

A NCR Corporation anuncia plano de expansão na sede mundial em construção na cidade de Atlanta, EUA. Ela construirá uma segunda torre para proporcionar o espaço necessário para o crescimento futuro e para as inovações que ajudarão a alimentar a economia digital e conectada.

O Departamento de Desenvolvimento Econômico da NCR Geórgia e a Invest Atlanta entraram em acordo para levar mais de 1.800 profissionais qualificados para a Geórgia nos próximos cinco anos. A NCR e a Cousins Properties, entraram em um acordo para o aluguel da estrutura construída para a NCR na segunda torre. O empreendimento será desenvolvido e de propriedade da Cousins, assim como a primeira torre no campus da NCR.

"O que estamos construindo é mais do que uma sede mundial – é um compromisso com a cidade de Atlanta, estado da Geórgia, com os nossos colaboradores e clientes, pois como uma empresa líder em omnichannel, estamos focados em um projeto ousado, com uma visão brilhante para o futuro", conta Bill Nuti, presidente e CEO da NCR.

"A Geórgia é um polo para as principais empresas de tecnologia como a NCR, devido ao grande setor tecnológico e o clima para os negócios", afirma Nathan Deal, governador da Geórgia. "A NCR já está fazendo um impacto significante na indústria de tecnologia do estado e vai colher os benefícios ao ter a sua sede nesta próspera região tecnológica. O crescimento e a futura expansão da NCR mostra que a Geórgia está na mente dos criadores de tecnologia de ponta".

A primeira fase do projeto conta com uma torre de 20 andares e está em construção com previsão para o 1º semestre de 2018. A segunda fase está em projeto e contará com uma torre de 14 andares, com previsão para o 1º semestre de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.