NCR investe US$ 145 milhões para expandir sede global

0
5

A NCR Corporation anuncia plano de expansão na sede mundial em construção na cidade de Atlanta, EUA. Ela construirá uma segunda torre para proporcionar o espaço necessário para o crescimento futuro e para as inovações que ajudarão a alimentar a economia digital e conectada.

O Departamento de Desenvolvimento Econômico da NCR Geórgia e a Invest Atlanta entraram em acordo para levar mais de 1.800 profissionais qualificados para a Geórgia nos próximos cinco anos. A NCR e a Cousins Properties, entraram em um acordo para o aluguel da estrutura construída para a NCR na segunda torre. O empreendimento será desenvolvido e de propriedade da Cousins, assim como a primeira torre no campus da NCR.

"O que estamos construindo é mais do que uma sede mundial – é um compromisso com a cidade de Atlanta, estado da Geórgia, com os nossos colaboradores e clientes, pois como uma empresa líder em omnichannel, estamos focados em um projeto ousado, com uma visão brilhante para o futuro", conta Bill Nuti, presidente e CEO da NCR.

"A Geórgia é um polo para as principais empresas de tecnologia como a NCR, devido ao grande setor tecnológico e o clima para os negócios", afirma Nathan Deal, governador da Geórgia. "A NCR já está fazendo um impacto significante na indústria de tecnologia do estado e vai colher os benefícios ao ter a sua sede nesta próspera região tecnológica. O crescimento e a futura expansão da NCR mostra que a Geórgia está na mente dos criadores de tecnologia de ponta".

A primeira fase do projeto conta com uma torre de 20 andares e está em construção com previsão para o 1º semestre de 2018. A segunda fase está em projeto e contará com uma torre de 14 andares, com previsão para o 1º semestre de 2019.

Deixe seu comentário