Publicidade
Início Notícias Negócios Oracle assina acordo para adquirir empresa de segurança para serviços de nuvem

Oracle assina acordo para adquirir empresa de segurança para serviços de nuvem

0
Publicidade

A Oracle assinou acordo para adquirir a Palerra, empresa de segurança para serviços de nuvem. A transação, cujo valor não foi revelado, está sujeita às condições habituais de fechamento e até a conclusão do negócio cada empresa continuará a operar independentemente.

“Juntas, Oracle e Palerra vão ajudar a acelerar a adoção de nuvens seguras ao fornecerem serviços de identidade e de segurança de nuvem abrangentes. A combinação do Oracle Identity Service Cloud (IDaaS) com a solução CASB da Palerra fornecerão proteção abrangente para usuários, aplicações e APIs, dados e infraestrutura para assegurar a adoção de nuvem pelos clientes”, disse o vice-presidente sênior de produtos de gerenciamento de identidade e segurança da Oracle, Peter Barker.

A Palerra diz oferecer uma combinação única de visibilidade do uso da nuvem, segurança de dados, análise de comportamento do usuário e configuração de segurança, com respostas a incidentes automatizadas. “Os clientes podem responder a incidentes de segurança na nuvem em tempo real, proteção de dados confidenciais e cargas de trabalho em todos os principais serviços de nuvem.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile