Saphety e Bomber Speakers fecham acordo para implantação do projeto EDI

0

A Saphety fechou acordo com a Bomber Speakers, fabricante de equipamentos de som automotivos, para implantação do projeto Web EDI Fornecedores. A solução vai ajudar a empresa na otimização da comunicação com os fornecedores e atender a um requisito F3 da norma MMOG/LE V4, fazendo com que a empresa atinja um nível A de excelência. Essa norma solicita a integração automática entre o sistema ERP com toda a cadeia de fornecimento.

"Com o Web EDI Fornecedores implementado, temos agora o controle dos avisos de embarque (ASN) de todas as notas fiscais (NFs) dos fornecedores, e com isso estamos conseguindo realizar um planejamento muito mais apurado da produção", explica o gerente de Supply Chain da Bomber, Rodrigo Silvestrin Oliveira. "Agora conseguimos também mensurar os resultados da cadeia logística no quesito transit time", comenta o executivo.

De acordo com o gerente nacional da Saphety Brasil, Marcelo Brancato, empresas que atendem a MMOG/LE V4 estão em sintonia com os mais modernos processos logísticos adotados na indústria. "A flexibilidade da plataforma SaphetyDoc permite a rápida implantação de projetos EDI Fornecedores, focando nas deficiências de cada empresa e atendimento das principais solicitações da MMOG/LE V4. A Bomber escolheu a Saphety pela melhor relação custo/benefício e pelo menor prazo de implementação do projeto. Conseguimos cortar custos adicionais de implantação, como diárias e deslocamentos, uma vez que o processo aconteceu todo através de acesso remoto", explica.

A MMOG/LE V4 é um esforço cooperativo entre a AIAG (Automotive Industry Action Group) e Odette (Organization for Data Exchange by Tele-Transmission in Europe) para desenvolver um método de Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos (SCM) que pode ser usado em todo o mundo. Sua principal característica é a auto-avaliação para identificar possíveis lacunas e com isso promover uma melhoria contínua dos processos logísticos em toda a cadeia de fornecimento, reduzindo o desperdício e aumentando a eficiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.