Publicidade
Início Serviços Case Saphety e Bomber Speakers fecham acordo para implantação do projeto EDI

Saphety e Bomber Speakers fecham acordo para implantação do projeto EDI

0
Publicidade

A Saphety fechou acordo com a Bomber Speakers, fabricante de equipamentos de som automotivos, para implantação do projeto Web EDI Fornecedores. A solução vai ajudar a empresa na otimização da comunicação com os fornecedores e atender a um requisito F3 da norma MMOG/LE V4, fazendo com que a empresa atinja um nível A de excelência. Essa norma solicita a integração automática entre o sistema ERP com toda a cadeia de fornecimento.

“Com o Web EDI Fornecedores implementado, temos agora o controle dos avisos de embarque (ASN) de todas as notas fiscais (NFs) dos fornecedores, e com isso estamos conseguindo realizar um planejamento muito mais apurado da produção”, explica o gerente de Supply Chain da Bomber, Rodrigo Silvestrin Oliveira. ”Agora conseguimos também mensurar os resultados da cadeia logística no quesito transit time”, comenta o executivo.

De acordo com o gerente nacional da Saphety Brasil, Marcelo Brancato, empresas que atendem a MMOG/LE V4 estão em sintonia com os mais modernos processos logísticos adotados na indústria. “A flexibilidade da plataforma SaphetyDoc permite a rápida implantação de projetos EDI Fornecedores, focando nas deficiências de cada empresa e atendimento das principais solicitações da MMOG/LE V4. A Bomber escolheu a Saphety pela melhor relação custo/benefício e pelo menor prazo de implementação do projeto. Conseguimos cortar custos adicionais de implantação, como diárias e deslocamentos, uma vez que o processo aconteceu todo através de acesso remoto”, explica.

A MMOG/LE V4 é um esforço cooperativo entre a AIAG (Automotive Industry Action Group) e Odette (Organization for Data Exchange by Tele-Transmission in Europe) para desenvolver um método de Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos (SCM) que pode ser usado em todo o mundo. Sua principal característica é a auto-avaliação para identificar possíveis lacunas e com isso promover uma melhoria contínua dos processos logísticos em toda a cadeia de fornecimento, reduzindo o desperdício e aumentando a eficiência.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile