Unisys vai gerenciar dispositivos móveis de empresa pública na Costa Rica

0
0

A Unisys Corporation anuncia a assinatura de um contrato de três anos com a Empresa de Servicios Públicos de Heredia (ESPH), uma empresa pública costa-riquenha que presta serviços de iluminação, telecomunicações, saneamento, água potável e energia elétrica. Como primeira etapa, a Unisys proverá suporte para a gestão de dispositivos em aproximadamente 320 filiais, cobrindo mais de 2.800 equipamentos computacionais, 500 servidores corporativos e mais de 400 elementos de rede, que são de grande importância para a ESPH.

A solução oferece um método automatizado de provisionamento e suporte de equipamentos essenciais, automação de solicitações de serviços gerais de TI em cada requisição, geração de relatórios de serviços de níveis de gerenciamento e alertas sobre possíveis violações nos acordos de níveis de serviços (Service Level Agreements – SLAs).

Este é um dos primeiros clientes da aliança entre Unisys e ServiceNow, após o anúncio oficial da parceria entre as empresas na América Latina. Com o suporte da Unisys e da ServiceNow, a ESPH poderá atender aspectos como a configuração de equipamentos de rede, gerenciamento de aproximadamente 3 mil dispositivos inteligentes de usuários, controle de SLAs e geração de desvios, relatórios e estatísticas regulares, geração de inventário e rotatividade de equipes, além do uso de bases de dados para TI e empresas prestadoras de serviços, entre outras tarefas.

"Com o suporte da Unisys estamos seguros de contar com um serviço eficaz, que permitirá a continuação do nosso trabalho focado na superação de novos desafios, por meio de uma nova estratégia de negócios, que abre oportunidades para a competitividade e o crescimento, baseado no compromisso que temos com nossos clientes de oferecer serviços de alta qualidade", afirmou Johann Montero Araya, Diretor de Tecnologia da ESPH.

"É uma grande satisfação poder cooperar com a ESPH em suas operações de negócios. Temos certeza de que com nossas soluções e experiência, a ESPH oferecerá a seus clientes serviços com alto padrão de qualidade e eficiência", assegura Fernando Schaeffer,vice-presidente de Vendas para América Latina da Unisys.

Deixe seu comentário