Publicidade
Início Serviços Case Unisys vai gerenciar dispositivos móveis de empresa pública na Costa Rica

Unisys vai gerenciar dispositivos móveis de empresa pública na Costa Rica

0
Publicidade

A Unisys Corporation anuncia a assinatura de um contrato de três anos com a Empresa de Servicios Públicos de Heredia (ESPH), uma empresa pública costa-riquenha que presta serviços de iluminação, telecomunicações, saneamento, água potável e energia elétrica. Como primeira etapa, a Unisys proverá suporte para a gestão de dispositivos em aproximadamente 320 filiais, cobrindo mais de 2.800 equipamentos computacionais, 500 servidores corporativos e mais de 400 elementos de rede, que são de grande importância para a ESPH.

A solução oferece um método automatizado de provisionamento e suporte de equipamentos essenciais, automação de solicitações de serviços gerais de TI em cada requisição, geração de relatórios de serviços de níveis de gerenciamento e alertas sobre possíveis violações nos acordos de níveis de serviços (Service Level Agreements – SLAs).

Este é um dos primeiros clientes da aliança entre Unisys e ServiceNow, após o anúncio oficial da parceria entre as empresas na América Latina. Com o suporte da Unisys e da ServiceNow, a ESPH poderá atender aspectos como a configuração de equipamentos de rede, gerenciamento de aproximadamente 3 mil dispositivos inteligentes de usuários, controle de SLAs e geração de desvios, relatórios e estatísticas regulares, geração de inventário e rotatividade de equipes, além do uso de bases de dados para TI e empresas prestadoras de serviços, entre outras tarefas.

“Com o suporte da Unisys estamos seguros de contar com um serviço eficaz, que permitirá a continuação do nosso trabalho focado na superação de novos desafios, por meio de uma nova estratégia de negócios, que abre oportunidades para a competitividade e o crescimento, baseado no compromisso que temos com nossos clientes de oferecer serviços de alta qualidade”, afirmou Johann Montero Araya, Diretor de Tecnologia da ESPH.

“É uma grande satisfação poder cooperar com a ESPH em suas operações de negócios. Temos certeza de que com nossas soluções e experiência, a ESPH oferecerá a seus clientes serviços com alto padrão de qualidade e eficiência”, assegura Fernando Schaeffer,vice-presidente de Vendas para América Latina da Unisys.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile