Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Atos apresenta novos servidores com processador Intel

Atos apresenta novos servidores com processador Intel

0
Publicidade

A Atos anuncia o lançamento de plataformas de computação que combinam tecnologias avançadass do processador Intel Xeon escalável (“Skylake”) à experiência da Atos em Computação de Alto Desempenho (HPC), computação de missão crítica e mainframe.

A empresa integrou o novo processador Xeon escalável da Intel, otimizado para utilização nos supercomputadores abertos hexa-scale (capazes de executar um quintilhão de operações por segundo), aos servidores Bull Sequana X1120 da Bull, um dos servidores de última geração do portfólio de HPC da Atos.

Com o novo processador Xeon Escalável da Intel, as plataformas da marca Bull para cargas de trabalho empresariais de grande volume. Com os equipamentos, a empresa promete acelerar a análise em tempo real das bases de dados empresariais, utilizando tecnologia in-memory. Os fluxos de dados de alta velocidade serão analisados em tempo real para identificar novas oportunidades de negócios, garantindo simultaneamente segurança e um serviço de alta qualidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile