Publicidade
Início Gestão Cloud Huawei lança seis soluções de computação em nuvem

Huawei lança seis soluções de computação em nuvem

0
Publicidade

A Huawei anunciou em seu evento global, relizado em Changai no começo do mês, soluções projetadas para ajudar as empresas na transformação digital, focadas em nuvem. As novas soluções incluem inovações em hardware, software, dados, conexão, arquitetura e nuvem híbrida.

*Inovação em hardware: Atlas é a nova geração da plataforma inteligente de hardware para nuvem da Huawei. Nos cenários de nuvem pública, inteligência artificial (AI) e computação de alto desempenho (HPC), a Atlas combina unidades de processamento gráfico (GPUs), discos rígidos (HDDs) e drives em estado sólido (SSDs) usando pools de recursos heterogêneos e orquestração inteligente. A plataforma fornece recursos de hardware sob demanda para atender os requisitos de diferentes modelos de serviço, dobrando a utilização de recursos. Além disso, servidores lógicos podem ser implantados em segundos, suportando o rápido lançamento do serviço.

*Inovação em software: a Huawei DevCloud habilita ferramentas, capacidades e serviços de processo na Huawei Cloud, compartilhando a experiência acumulada em desenvolvimento da Huawei com as empresas.

*Inovação em dados: os serviços de inteligência empresarial (EI, na sigla em inglês) da nuvem da Huawei ajudam as empresas na inovação de dados para criar um mundo inteligente. A nuvem da Huawei não só oferece serviços de plataforma, como aprendizado profundo, análises gráficas e pesquisas, mas também serviços de inteligência artificial, como marcação de imagens, auditorias inteligentes, reconstrução gráfica, manipulação automatizada das declarações aduaneiras usando Reconhecimento Ótico de Caracteres (OCR, na sigla em inglês) e embalagem inteligente, possibilitando empresas mais inteligentes. Para atender aos requisitos empresariais de uma arquitetura de TI distribuída, a Huawei apresentou três serviços de bancos de dados distribuídos seguros e confiáveis em sua nuvem, incluindo o Processamento Analítico Online (OLAP, na sigla em inglês) distribuído dos dados empresariais do armazém de dados da LibrA, o Processamento das Transações Online (OLTP, na sigla em inglês) distribuído do banco de dados empresarial da Derecho e o banco de dados MySQL distribuído da Taurus.

*inovação em conexão: a Plataforma Internet of Things (IoT) da nuvem da Huawei é um pacote completo que inclui gerenciamento de cartão SIM, gerenciamento de dispositivos e camada de habilitação de aplicativos, possuindo recursos de conexão segura, ecossistema abrangendo diversas indústrias e integração fácil. A plataforma fornece um amplo espectro de pacotes e modelos de habilitação da indústria, para que a nuvem da Huawei combine melhor os cenários IoT e IoV (Internet dos Veículos).

*Inovação em arquitetura: a Huawei lançou a solução FusionCloud Stack e apresentou serviços de armazenamento profissional com 99.99% de confiabilidade. Como um módulo ampliado da nuvem pública, o FusionCloud Stack pode ser implantado em data centers empresariais. Se a rede que estiver se conectando à nuvem pública falhar, o sistema local pode continuar a fornecer serviços para as empresas. Esta solução mantém uma experiência consistente para o usuário final da nuvem pública, soberania de dados mais segura, baixa latência e manutenção local zero, ajudando a migrar os serviços de missão crítica das empresas para a nuvem de forma segura.

*Inovação em nuvem híbrida: a solução de nuvem híbrida FusionBridge é baseada na plataforma em nuvem OpenStack, com uma inovadora arquitetura de injeção em cascata que é usada para implantar uma nuvem híbrida homogênea ou heterogênea. Essa solução fornece um catálogo de serviço unificado a fim de proteger a diferenciação do uso de múltiplas plataformas em nuvem. Com uma imagem de serviço multi-cloud não diferenciado usando o HyperContainer, a automação de rede de sobreposição de nuvens cruzadas e o serviço de implantação vAPP unificado, a solução possibilita a fácil implantação distribuída entre diferentes nuvens e a expansão sob demanda dos serviços ao cliente. A FusionBridge também fornece aos clientes uma Interface Gráfica de Usuário (GUI, na sigla em inglês) ou um portal de Operação e Manutenção (O&M) para ajudar os clientes a reduzirem as cargas de trabalho e simplificarem o gerenciamento de diferentes nuvens.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile